Na última semana, Popeyes apresentou ao mercado seus novos ‘Super Molhões’ e ‘Molhões’, disponíveis nos tamanhos 400g e 100g, respectivamente. Após grande repercussão nas redes sociais e um desempenho de vendas acima do esperado, a marca atendeu aos pedidos dos consumidores a ampliou seu cardápio com os ‘Super Molhões’ nos sabores Maionese e Barbecue, que se juntam aos sabores Louisiana Maionese Temperada e Nola Rose que já foram lançados.
“Os ‘Super Molhões’ não só superaram todas as nossas expectativas, como estão sendo um sucesso de vendas no período. É notável que até o delivery apresentou um aumento significativo, mesmo só com a presença dos ‘Molhões’ nesse canal, o que reforça o poder do nosso frango e o quanto a proposta dos ‘Super Molhões’ impulsionou o interesse em toda a marca. Em menos de uma semana, a campanha já alcançou a incrível marca de mais de 15 milhões de visualizações, comprovando a forte conexão com nossos consumidores. No Popeyes, temos o compromisso de entregar sabor sem restrições e, ao observar como a experiência de ‘chuchar’ engajava os clientes, enxergamos a oportunidade perfeita de atender a esse desejo de forma criativa e generosa”, afirma Arthur Belo, Diretor de Popeyes.
Os lançamentos chegam para tornar o momento da refeição ainda mais completo e personalizado. O Barbecue traz uma combinação defumada, intensa e levemente adocicada, perfeita para quem busca um toque marcante no paladar. Já a maionesa aposta na tradição, com um sabor suave e equilibrado, pereita para quem prefere uma opção mais clássica, sem abrir mão da cremosidade.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.