Mais
    InícioPublicidadeBrandingBudweiser cria rótulos para Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025

    Budweiser cria rótulos para Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025

    Nova identidade visual dos produtos celebra o patrocínio da marca ao campeonato

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Budweiser lançou novos rótulos temáticos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025.
    • A marca busca proporcionar momentos memoráveis aos torcedores antes do início do torneio.
    • A ação "Bud te Leva" oferece a chance de assistir à final do torneio nos EUA, com experiências exclusivas e um Kit Torcedor personalizado.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 está prestes a começar e para celebrar o evento, a Budweiser decidiu se antecipar e entrar em campo com seus novos rótulos. A marca, que é patrocinadora oficial do torneio, está apresentado embalagens temáticas da competição para sua edição regular e zero. O novo rótulo apresenta símbolos do campeonato e transportam os torcedores para o clima do maior Mundial de Clubes da história.

    O lançamento celebra o evento que começa no mês que vem e reforça o papel de Budweiser como ponte entre aquilo que empolga o brasileiro e os grandes momentos do esporte mundial. A marca global, que é parceira da FIFA há anos, se dedicou a criar experiências à altura da grandiosidade da competição que reúne 32 dos melhores times do planeta, incluindo quatro representantes do Brasil – o maior número de equipes entre todos os países.

    Continua depois do anúncio
    Quatro garrafas de cerveja Budweiser, incluindo rótulos temáticos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, sobre fundo vermelho.
    Novos rótulos da Budweiser celebram a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, destacando a parceria da marca com o evento.

    “A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 nesse novo formato será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Queremos que as pessoas se sintam protagonistas dessa experiência que será lembrada por muito tempo. A embalagem é o principal contato entre a marca e o torcedor e queríamos que ela marcasse esse momento histórico”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.

    Reconhecida mundialmente por estar ao lado dos fãs nos maiores palcos, seja do entretenimento ou do esporte, Bud abraçou de vez o campeonato e tem buscado proporcionar momentos memoráveis antes mesmo da bola começar a rolar. No evento Tour do Troféu Budweiser, milhares de torcedores puderam ver de perto a taça da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™, tirar fotos, participar de brincadeiras e ainda ver e conversar com atletas lendários do futebol brasileiro como Kelvin, ícone da Kings League, e Lúcio, capitão da “Linha de Defesa Budweiser”, grupo de jogadores convocados a dedo para proteger o tão desejado troféu. Veja o filme:

    Continua depois do anúncio


    “Bud te Leva” para a final nos EUA

    Além das novas embalagens, outra ação de Budweiser vem movimentando a torcida: “Bud te Leva”, que vai fazer o coração do torcedor brasileiro bater mais forte pela chance de assistir à grande final do maior torneio de clubes do mundo com experiências exclusivas, diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos.

    Quem participa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar qualquer sala em uma verdadeira arquibancada. Concorrer é simples e todas as informações estão no site oficial da promoção “Bud te Leva”.

    - Publicidade -

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,050FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram