No mês em que completa 79 anos, o Pontofrio anuncia seu reposicionamento de marca e lança a nova assinatura “Você com tudo novo”, reforçando seu compromisso em estar sempre conectado às necessidades e desejos dos consumidores. Para marcas esse novo momento, a marca apresenta também a repaginação do Pin, seu tradicional mascote, e novas formas de pagamento, mais acessíveis para todos.
Desenvolvida pela Leo, agência responsável pela comunicação da marca desde o início de 2025, a campanha começou nas redes sociais com uma série de ativações que mostraram o processo de transformação do Pin. A reaparição do personagem, já conta com a nova identidade visual, feita em collab com criadores de conteúdo.
O novo Pin representa a renovação de um dos principais ativos da marca. Mais que um mascote, ele é a cara do Pontofrio e estará com forte presença nas lojas físicas, nos materiais digitais e campanhas.
“A campanha tem como ponto de partida um personagem que já faz parte da memória afetiva de muita gente, mas que precisava ser atualizado para continuar relevante. Esse novo Pin é mais do que um redesign: é a materialização do novo momento da marca. Trazemos um olhar mais pop, mais conectado com as conversas da internet, mas sem perder o afeto e a identificação que sempre estiveram no centro da marca”, explica Rafa Alves, diretor de Criação da Leo.
A campanha está sendo veiculada nas redes sociais da marca, com conteúdos orgânicos e collabs com influenciadores, e complementada por ações nos pontos de venda, em peças digitais e folheteria.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.