Depois do enorme sucesso entre o público que passou esteve presente na edição do ano passado do Lollapalooza, a Mike’s Ice, marca de bebidas ready to drink (RTD) da Ambev, anunciou que aqueles fãs que não conseguiram adquirir suas capas de chuva amarelas da Mike’s, poderão tentar este ano.
A marca, que é parceira oficial do Lollapalooza Brasil pela terceira vez, irá realizar a distribuição das capas de chuva amarelas da Mike’s no caminho para os portões do evento. Já do lado de dentro, os presentes poderão aproveitar os copos e as cangas oferecidas pela marca, que chega em duas versões destacando os sabores Pitaia e Guaraná. Confira:
“Este ano, Mike’s Ice vive o momento mais forte da história da marca no Lollapalooza Brasil. Além dos brindes para o público, patrocinamos um dos palcos do festival pela primeira vez, o Palco Mike’s Ice, e também assinamos os sideshows, que é uma programação paralela de apresentações que tomará conta da cidade nos dias que antecedem e sucedem o festival. São iniciativas que ampliam a relação da marca com o público e com o universo dos festivais”, diz Thais Soares, diretora de Marketing de Mike`s Ice no Brasil.
Na edição do ano passado do Lollapalooza, a capa de chuva amarela da Mike’s Ice foi um dos brindes mais requisitados pelo público que passou pelo festival. Esse sucesso não se mostrou apenas no local do evento, mas também nas redes sociais, onde o item caiu no gosto do público que rapidamente reconheceu a utilidade e necessidade de produtos como esse em festivais de música.
Para mais informações sobre as ações de Mike’s Ice durante o Lollapalooza Brasil 2025, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.