O Show da Lady Gaga já tem seus patrocinadores definidos para o evento físico Todo Mundo no Rio, mas a transmissão, que vai ficar por conta da TV Globo ainda está com as cotas de patrocínio abertas. De acordo com o Brazil Journal, a emissora preparou pelo menos três cotas diferentes para as marcas que tiverem interesse em patrocinar o show previsto para o dia 3 de maio na praia de Copacabana.
Preços de patrocínio do show da Lady Gaga na Globo
Assim como já virou tradição com o patrocínio do BBB, as cotas ganharam nomes dos álbuns da cantora. A mais cara é a The Fame, que sai por cerca de R$ 10 milhões, depois vem a cota Chromatica, por R$ 9 milhões, seguida pela cota Artpop, que fica em torno de R$ 8 milhões.
Ainda de acordo com o Brazil Journal, as informações teriam vindo de um plano de mídia recebido por agências de publicidade. O veículo afirma que os valores do patrocínio são considerados altos, principalmente por ser um evento de duas horas de duração na grade.
Outro empecilho seria a abordagem do evento. Executivos consultados afirmaram que não poderiam sequer fazer a menção sobre patrocínio do ‘Show da Lady Gaga’. O termo estaria reservado apenas para as marcas que fecharem o patrocínio do evento, não apenas da transmissão.
Todo Mundo no Rio
O Show da Lady Gaga é parte do evento Todo Mundo no Rio, promovido pela prefeitura da cidade do Rio de Janeiro com patrocínio de marcas como Corona, Santander, Latam, C&A e Deezer. O evento vem chamando a atenção do mundo todo. De acordo com o prefeito Eduardo Paes, nas primeiras horas após o anúncio, o evento já havia rendido mais de 46 milhões de dólares em publicidade gratuita para a cidade.