Mais
    Publicidade:
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodMcDonald's aposta em waffle de pão de queijo em seu menu de...

    McDonald’s aposta em waffle de pão de queijo em seu menu de café da manhã

    Novos cookies com gotas de chocolate também passam a rechear o cardápio de delícias da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • O McDonald's anunciou três novidades para o menu de café da manhã do McCafé: waffle de pão de queijo, e dois novos cookies com gotas de chocolate.
    • Os novos produtos são livres de aditivos artificiais, aromas ou corantes sintéticos, mantendo a qualidade já conhecida pelos clientes.
    • O Iced Latte Macadâmia, antes servido apenas nas unidades com McCafé, agora está disponível em todos os restaurantes da rede no Brasil durante todo o dia.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Nesta segunda-feira, 10, o McDonald’s anunciou que está trazendo três novidades para o menu de de café da manhã do McCafé. A partir de agora, os clientes de todo o Brasil poderão conhecer o waffle de pão de queijo e dois novos cookies com gotas de chocolate.

    Inspirado no amor nacional pelo pão de queijo, o novo waffle traz uma textura crocante por fora e macia por dentro. O item também pode ser incrementado com coberturas como molho de queijo tipo cheddar, molho com queijo mussarela, caramelo e calda de morango.

    Continua depois do anúncio

    Já os novos cookies chegam nas versões chocolate com gotas de chocolate e baunilha com gotas de chocolate. Assim como os outros produtos da rede, as novidades são livres de aditivos artificiais, aromas ou corantes sintéticos, com a qualidade que os cliente já conhecem.

    Atendendo aos desejos dos amantes de café e dos fãs de Méqui, o Iced Latte Macadâmia, que era servido somente nas unidades com McCafé, passa a integrar o cardápio de café nos restaurantes da rede em todo país, durante o dia todo.

    Continua depois do anúncio

    “Nosso cardápio, que já é reconhecido pelos amantes de um café de qualidade, agora traz três novidades que prometem conquistar ainda mais fãs. Mais uma vez, ouvimos nossos clientes e trouxemos produtos desejados e personalizáveis. Afinal, ninguém resiste a um pão de queijo quentinho, agora em formato de waffle, e que ainda pode ser personalizado com toppings. Está perfeito para quem busca uma experiência deliciosa e diferente, como as que a gente sempre oferece”, afirma Lariane Duarte, Gerente de Marketing do McDonald’s.

    Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,263FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever