Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCacau Show lança 'Whey Choc' em campanha do Prime Video

    Cacau Show lança ‘Whey Choc’ em campanha do Prime Video

    Acordo inovador conecta força e sabor com filme de estrelado por Dwayne Johnson e a apresentação especial de Rodrigo Faro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cacau Show e Prime Video lançaram o Whey Choc, um tablete enriquecido com whey protein para consumidores com rotinas ativas.
    • O lançamento foi promovido com uma campanha do filme "Operação de Natal", estrelando Dwayne Johnson e Chris Evans.
    • Rodrigo Faro apresentou o produto de forma descontraída, enquanto a diretora de marketing da Cacau Show destacou a sinergia entre as duas marcas.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Cacau Show e a Prime Video uniram forçar para lançar o Whey Choc. Desenvolvido para atender às necessidades de consumidores com rotinas ativas, o produto combina sabor, nutrição e praticidade em um tablete enriquecido com whey protein, ideal para proporcionar energia e força ao longo do dia. Com um apelo visual moderno e embalagens que remetem à intensidade e potência, a novidade reforça o compromisso da Cacau Show em diversificar seu portfólio e se conectar com diferentes estilos de vida, consolidando-se também no mercado de alimentos funcionais.

    O acordo inédito para o lançamento será promovido por meio de uma campanha marcante do filme “Operação de Natal”, que conta a história de uma missão global para salvar o Natal, após o sequestro do Papai Noel. O Chefe de Segurança do Polo Norte, Callum Drift (Dwayne Johnson), deve se unir a Jack O’Malley (Chris Evans), um caçador de recompensas, para recuperar o Papai Noel e salvar o Natal.

    Para promover o filme e o acordo, Rodrigo Faro apresenta o produto de forma descontraída, alinhando-se ao conceito de indulgência saudável. Enquanto isso, a força e Dawayne Johnson no filme “Operação Natal” amplia a relevância do lançamento, comunicando diretamente com um público que valoriza energia, saúde e desempenho.

    “Estamos muito empolgados com este acordo mediado pela Crane. A união entre duas gigantes:– a Cacau Show, no universo dos chocolates, e o Prime Video, no entretenimento, reflete perfeitamente a sinergia entre nossos públicos e fortalece ainda mais a marca Cacau Show no território do entretenimento.”, destaca Lilian Rodrigues, diretora de marketing da Cacau Show.

    Com uma produção inicial de 12.600 unidades, o Whey Choc está disponível em 33 lojas próprias da Cacau Show espalhadas por grandes regiões como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. A linha funcional terá uma expansão no começo de 2025, com novos produtos funcionais em todo o país.

    Para mais informações sobre o Whey Choc de Cacau Show, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Corona cria garrafa em alumínio exclusiva para o verão do Rio de Janeiro

    A Corona sempre brindou o verão, o sol e o pé na areia. Mas dessa vez, a marca dá um passo a mais em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,373FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade