Mais
    InícioPublicidadeProdutosAvon relança brilho labial moranguinho

    Avon relança brilho labial moranguinho

    Volta do icônico brilho labial foi anunciada nas redes sociais da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Avon anunciou a volta do icônico brilho labial em formato de moranguinho, que fez sucesso nas décadas de 80/90.
    • A notícia gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos consumidores expressando entusiasmo e nostalgia pelo produto.
    • Embora ainda não haja uma data específica para a disponibilidade do item, a expectativa é de que ele esteja disponível nas campanhas futuras da marca.

    Se você vivenciou as décadas de 80/90, deve se lembrar do icônico brilho labial no formato de moranguinho, que trazia dois efeitos diferentes: de um lado um efeito perolado, e do outro um efeito cremoso. O item que marcou gerações nunca foi esquecido pelos consumidores e consumidoras da Avon. De olho nisso, a marca anunciou nesta sexta-feira em suas redes sociais a volta do produto.

    “ATENÇÃO! O favorito das patricinhas de ontem, hoje e sempre voltou com tudo! 🍓 Eu não aguentava mais guardar esse segredo, agora vocês podem ter o Moranguinho de volta na sua versão original. 💋 Quem AMOU essa novidade?”, afirmou a Avon em seu perfil no Instagram.

    O público adorou a ideia. “MENTIRAAA VOU COMER TUDO DNV 😂 PRECISOOOO!!!”, brincou uma seguidora da marca nos comentários. “Lembra minha infância minha tia vendia Avon e vende até hoje, ela dava um monte daquelas amostras de batom 💄 e uma colega de sala tinha um desse eu achava surreal 😂😍 hoje vendo Avon vou comprar um pra sentir o cheirinho e trazer a memória os bons momentos daquela época 😍”, relembrou outra consumidora.

    Ainda não há uma data certa para o item entrar nos catálogos da marca, mas como já foi anunciado pela companhia, deve ser questão de uma ou duas campanhas para que consumidores de todo o país já possam pedir o seu e matar as saudades.

    O brilho labial moranguinho foi bastante popular principalmente entre os anos 1980 e 1990 no Brasil. Ele fazia parte de uma linha de produtos licenciados da personagem Strawberry Shortcake (conhecida como Moranguinho no Brasil), que foi lançada pela empresa americana American Greetings em 1979.

    No Brasil, a marca Moranguinho foi amplamente explorada por fabricantes locais de cosméticos e itens infantis, e o brilho labial acabou se tornando um dos produtos mais marcantes. Embora não seja fácil determinar exatamente quando ele parou de ser produzido, seu auge de vendas foi nos anos 80 e início dos 90. Depois disso, a linha perdeu popularidade, mas a personagem e seus produtos ainda são relançados ocasionalmente, inclusive em versões modernizadas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    O Doce de Leite da marca argentina foi eleita como a ‘melhor do mercado’

    Novidade estará disponível em abril de 2025 nas lojas e e-commerce da marca

    Durante o mês de dezembro, marca também contará com uma ativação especial no shopping Anália Franco

    🔥 Em alta agora:

    Absolut lança garrafa de edição limitada em parceria com Andy Warhol

    A marca sueca de vodka Absolut em parceria com The Andy Warhol Foundation presta homenagem à obra de arte "Absolut Blue", ao revelar a...

    🔥 Em alta agora:

    Absolut lança garrafa de edição limitada em parceria com Andy Warhol

    A marca sueca de vodka Absolut em parceria com The Andy Warhol Foundation presta homenagem à obra de arte "Absolut Blue", ao revelar a...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,415FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade