No último domingo, 24, Caito Maia, fundador da Chilli Beans, promoveu a tradicional Superdose de Natal. O evento, transmitido ao vivo para todo o Brasil, revelou as novidades da marca para o final de 2024 e verão de 2025, em um encontro voltado a colaboradores e franqueados.
Entre os destaques apresentados, estão as novas coleções temáticas, como a linha assinada pela cantora Ludmilla, outra inspirada na série de sucesso da Netflix, Wandinha e uma colaboração com o influenciador Carlinhos Maia, todas previstas para o próximo verão. A Chilli Beans também anunciou sua participação no Festival de Verão de Salvador em janeiro de 2025.
“Transformamos a Chilli Beans numa verdadeira emissora de TV e fizemos uma super live para mais de 5mil colaboradores em todo o Brasil. Estar junto do time, alinhar as estratégias, valorizar quem se dedicou ao longo do ano, trazer boas histórias e colocar a nossa gente no centro do palco é essencial pra nós. Foi uma noite maravilhosa, cheia de emoção e novidade e estamos prontos para arrebentar nos final do ano e começo do verão”.
O evento também reconheceu os destaques do ano entre os funcionários, reforçando o compromissa da Chilli Beans com sua equipe. A Superdose de Natal é uma prévia da Superdose, que ocorrerá no espaço Vibra no ano que vem. Tradicionalmente destinada apenas a franqueados e convidados, a próxima edição será aberta ao público, proporcionando uma experiência imersiva no universo da marca e suas novidades exclusivas.
Para mais informações sobre os lançamentos, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.