Se você conhece o aplicativo de delivery de bebidas Zé Delivery, muito provavelmente já deve ter reparado que o logo representa um homem de óculos, barba e cabelo levemente arrepiados. O simpático personagem é, na verdade, uma representação parecida com muitas pessoas por aí. E pensando nisso, a marca decidiu aproveitar a onda de concursos de sósias de celebridades acontecendo em diversos países para convocar sósias do Zé Delivery para um encontrão que deve acontecer no próximo domingo, dia 17, no Shopping Cidade São Paulo.
Entrando no clima descontraído, todos os participantes maiores de idade ganharão um latão de Brahma e salgadinhos. E a diversão não para por aí: quem quiser ficar ainda mais parecido com o personagem poderá usar adereços especiais, além de se divertir com o Zezão inflável, criado para que os participantes interajam e entrem de vez no clima do evento.
“Nossas redes sociais sempre recebem inúmeros comentários dizendo: ‘meu amigo parece o Zé’, por isso, inspirados pelos encontros que sempre acontecem em outros países e reúnem pessoas que se parecem com famosos, criamos o nosso próprio encontro de sósias. Nossa ideia é ter um momento de conexão com os fãs da marca, de maneira leve e divertida”, conta Thaís Azevedo, diretora de marketing de Zé Delivery.
“Estamos pegando carona em um movimento lá de fora, que promove encontros memoráveis de sósias e oferecendo para muitos fãs da marca que se parecem com o Zé, uma ação divertida e que vai nos fazer lembrar do Zé Delivery toda vez que encontrarmos com alguém parecido ao logo”, afirma Marcelo Diniz, líder de criação da Droga5 São Paulo, responsável pela idealização da ação.
Serviço:
17 de novembro de 2024 às 13h
Shopping Cidade São Paulo
Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo.
Para mais informações, acesse as redes sociais do Zé Delivery.