Mais
    InícioPublicidadeLançamentosFanta cria lata personalizada para a CCXP24

    Fanta cria lata personalizada para a CCXP24

    Participantes da CCXP terão acesso à lata exclusiva e personalizada nos sabores Fanta Laranja e Guaraná de edição limitada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fanta, refrigerante oficial da CCXP24, lançará uma lata de edição especial e limitada com temática do evento.
    • A lata estará disponível nos sabores Laranja e Guaraná durante os quatro dias do evento em São Paulo.
    • A parceria entre Fanta e a CCXP reflete o espírito jovem, lúdico e criativo, permitindo que os consumidores se sintam parte da história da marca e do evento.

    Fanta, o refrigerante oficial da CCXP24, anuncia uma novidade imperdível para os fãs: o lançamento de uma lata de edição especial e limitada com temática do evento. Presentes na CCXP desde 2017, Fanta tem se destacado por suas ativações divertidas, criativas e interativas, engajando o público e se conectando com a energia do evento.

    Este ano, pela primeira vez, os participantes do maior evento geek do mundo poderão adquirir uma lata épica personalizada de Fanta, na versão 350 ml, nos sabores queridinhos, Laranja e Guaraná, em um design único, inspirado no universo geek da CCXP. A lata especial de Fanta estará disponível durante os quatro dias de evento, de 5 a 8 de dezembro, no SP Expo, em São Paulo e à venda na capital paulista neste período. A parceria entre Fanta e a CCXP reflete o espírito jovem, lúdico e criativo que ambos compartilham, transformando a participação do público em algo realmente especial e colecionável. Confira:

    Estamos muito animados em apresentar a lata personalizada para a CCXP. Essa iniciativa mostra todo o compromisso da marca com a inovação. Fanta sempre buscou se conectar com o público jovem de espírito, e essa lata reflete nosso espírito divertido e ousado. Acreditamos que a personalização traz uma nova camada de envolvimento, permitindo que nossos consumidores se sintam parte da história da marca e do evento. Estamos ansiosos para ver como os fãs vão interagir com essa novidade”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

    Para mais informações sobre a nova lata criada para celebrar a CCXP24, acesse o perfil oficial de Fanta no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade