Mais
    InícioPromoçõesOutback presenteia clientes com suas famosas canecas

    Outback presenteia clientes com suas famosas canecas

    Em nova edição da campanha Canecas Outback, restaurante oferece modelos colecionáveis aos clientes na compra de uma Jr. Ribs e um Red Bull Tropical Summer Fresh

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova edição da campanha Canecas Outback em parceria com a Red Bull oferece quatro modelos colecionáveis de canecas.
    • Clientes ganham uma raspadinha que dá acesso a sorteios de prêmios como itens do menu da rede e jantares de R$500.
    • Ação inclui uma escultura de gelo gigante em formato de caneca na Avenida Paulista e está disponível em todas as unidades do Outback, sujeita à disponibilidade do estoque e exclusiva para maiores de 18 anos.

    Quem nunca visitou o Outback Steakhouse e sonhou em ter em casa as famosas canecas congeláveis do restaurante de temática australiana? Agora, a partir de 1º de novembro, enquanto durarem os estoques, a nova edição da campanha Canecas Outback, em parceria com a Red Bull, vai presentear os consumidores com quatro modelos colecionáveis, exclusivos e únicos da caneca mais bold do Brasil.

    Ao comprar uma Jr. Ribs junto com o Red Bull Tropical Summer Fresh ( ou Chopp do Outback), os clientes poderão escolher seu modelo favorito. Além disso, este ano, a Caneca Outback quer fazer todo mundo comemorar em dobro: junto com as canecas, os clientes ganham uma raspadinha que dá acesso a um sorteio que pode render prêmios como itens do menu da rede de cortesia e até jantares de R$ 500.

    Sabemos o quanto nossos clientes são apaixonados pelas Canecas Outback. Desta vez, estamos muito animados com a nova mecânica que garante a icônica caneca e ainda mais prêmios para os consumidores, afinal, quem não gosta de ser presenteado?”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, detentora do Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.

    Coroando a ação que coloca as canecas em evidências, o Outback decidiu ‘invadir’ a Avenida Paulista com uma escultura gigante de gelo, de 3,5 metros, no formato da caneca. Por meio do conceito “Tudo que a caneca toca, congela”, a marca reforça sua identidade ousada e convida os clientes a congelarem os bons momentos, que merecem um brinde no Outback, com uma bebida bem gelada que só a caneca da casa pode garantir.

    A campanha Canecas Outback está disponível em todas as unidades da marca e está sujeita a disponibilidade do estoque. A oferta é exclusiva para maiores de 18 anos (para aqueles que optarem por Chopp Oubtack) e não é válida na modalidade delivery ou em pedidos para viagem. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade