Colecionáveis
A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da série que aborda os principais momentos da vida do piloto Ayrton Senna, prevista para ser lançada pelo serviço de streaming já no próximo mês.
A lata chega trazendo uma imagem do piloto com os braços erguidos em sinal de comemoração e o icônico capacete do Senna com uma estrela vermelha ao fundo.
Na parte da frente se vê os logos da Netflix seguido do logo da série “Senna”. Logo abaixo o consumidor deve encontrar o logo da Heineken que cobre toda a circunferência da lata.
A Heineken é patrocinadora oficial da F1 e estará diretamente envolvida nas histórias de Ayrton Senna diante da chegada da série.
Recentemente a marca divulgou sua campanha “Hoje e Sempre nos Unindo”, onde traz Alain Prost, o maior rival de Ayrton nas pistas.
A companhia chegou até mesmo a divulgar uma entrevista com Prost. “Todo mundo se lembra da primeira vez que viu Senna correr na chuva do jeito mágico que ele fez.” Frases como essa são ditas por Prost durante a conversa, onde ele presta homenagem a Ayrton.