A Hellmann’s e a T.T. Burger, hamburgueria criada há mais de uma década pelo chef Thomas Troisgros, anunciam uma parceria que promete ser “a mais saborosa de todos os tempos”. A paixão em comum das marcas por cada mordida fez nascer uma collab marcante e cremosa e, a partir de agora, as unidades do T.T. Burger no Itaim Bibi (SP) e Arpoado (RJ), passam a oferecer, via delivery, cinco sabores exclusivos de sanduíches, preparados com as maioneses saborizadas de Hellmann’s: Bacon, Churrasco, Alho, Verde e Supreme.
Para a marca de molhos, essa parceria representa um capítulo da Hamburgueria Hellmann’, que nasceu em 2022 em São Paulo, com uma operação 100% digital e entregar concentradas no delivery. Agora, ao se unir ao grupo T.T., ela passa por uma transformação no nome e uma reformulação especial em seu cardápio.
Para criar o cardápio, foram desenvolvido cinco hambúrgueres especiais. A combinação da linha premium conta com a Maionese Hellmann’s Supreme e o Ketchup Hellmann’s Supreme, que serão as estrelas do Lanche Supreme, que ainda será acompanhado de um blend Angus Premium, 4 fatias de queijo cheddar, picles de pepino, cebola picada e alface em um pão brioche. Já o hambúrguer H-Bacon leva o mais recente lançamento de maionese saborizada da marca em parceria com a Netflix, a Hellmann’s Bacon Sinistro, que será combinado com fatias de bacon, blend Angus Premium, 2 fatias de queijo, cheddar alface e tomate no pão brioche.
“Desde quando inauguramos a Hamburgueria Hellmann’s, nosso maior desejo sempre foi continuar surpreendendo os nossos consumidores e estreitar ainda mais a conexão com eles por meio desse prato tão amado pelos brasileiros. Agora em parceria com o T.T. Burger, e após termos agregado ao nosso portfólio o novo Ketchup Hellmann’s Supreme, que harmoniza perfeitamente bem com esses hambúrgueres, estamos ansiosos para criar experiências ainda mais surpreendentes, unindo a expertise gastronômica do T.T. Burger ao nosso portfólio cremoso e marcante de produtos”, destaca Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever.
Já para o T.T. Burger, a iniciativa reforça o olhar da marca em se manter sempre atualizada às novidades do mercado, proporcionando o público verdadeiras experiências gastronômicas, sem deixar de lado o seu tradicional DNA tailor made. “Queremos mostrar para cada vez mais pessoas a qualidade e a potência da primeira hamburgueria artesanal do Rio de Janeiro, tornando a experiência de comer hambúrguer algo realmente valioso e especial. Trabalhamos para oferecer uma alta gastronomia em um sanduíche, apostando na qualidade de um método de produção artesanal, uma carne black angus duplamente certificada e a expertise de um chef estrelado. Ficamos felizes em poder criar junto à Hellmann’s os melhores hambúrgueres do país”, afirma Felipe Dutra, CEO do T.T. Burger.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da hamburgueria.