Mais
    InícioPromoçõesBubbaloo lança promoção de Halloween e convida público a compartilhar seus contos...

    Bubbaloo lança promoção de Halloween e convida público a compartilhar seus contos de “ghosting”

    A ação convida consumidores a compartilharem suas histórias assustadoras de ghosting nas redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bubbaloo promove ação 'Contos de Ghosting' para trocar o gosto amargo do ghosting pelo sabor das novas balas da marca, com cupons de desconto na Americanas.
    • Marca busca consolidar presença no Dia das Bruxas, sendo uma das patrocinadoras do Baile de Halloween da Sephora.
    • Iniciativas da marca buscam dialogar com as gerações Z e Alpha, aproveitando o crescente interesse desses grupos pela celebração do Halloween, com resgate de cupons de desconto até 31 de outubro e ativação instagramável em lojas físicas da Americanas.

    Neste Halloween, Bubbaloo convida o público a trocar aquele gosto amargo daquelas situações em que alguém simplesmente desaparece sem deixar vestígio, também conhecido como ghosting, pelo sabor das novas balas de Bubbaloo. A ação ‘Contos de Ghosting‘, criada pela agência DAVID, transformará essa experiência em cupom de desconto no site e app da Americanas.

    Essa ação dá continuidade ao objetivo da marca de se consolidar no ‘Dia das Bruxas’, que foi a 5ª comemorada pelos brasileiros em 2023, segundo pesquisa realizada pela marca em parceria com o Grupo Tool Box. E este ano, como pontapé inicial para tornar esse período Mais Bubba, marca foi uma das patrocinadoras do Baile de Halloween da Sephora.

    O Halloween, que para nós é o Bubbaween, é perfeito para conectar o momento de consumo de Bubbaloo com os interesses do nosso consumidor, por isso, tratamos a data como prioridade para a marca e anualmente temos construído iniciativas que dialogam diretamente com as gerações Z e Alpha. Inclusive, os zennials são grandes responsáveis por impulsionar esse período e, segundo a YPulse², 91% dos jovens de 12 a 26 anos planejam celebrar o Halloween.” afirma Erica Migales, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelez Brasil.

    Os cupons de desconto no site e app da Americanas poderão ser resgatados até dia 31 de outubro. Já nas lojas físicas da Americanas, nos Shoppings Vila Olimpia e Interlagos, além de encontrarem o portfólio de balas da marca em promoção, os consumidores poderão interagir com uma ativação instagramável para o Halloween.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    Coleção especial de copos colecionáveis aposta em memórias afetivas para atrair consumidores

    Colaboração entre as marcas chega em celebração ao lançamento do filme

    Marca brinca com figura do vampiro e dará corte de pescoço bovino, de graça no dia 31 de outubro em ação criada pela Lew’Lara\TBWA

    🔥 Em alta agora:

    Heineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

    A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,481FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade