Neste Halloween, Bubbaloo convida o público a trocar aquele gosto amargo daquelas situações em que alguém simplesmente desaparece sem deixar vestígio, também conhecido como ghosting, pelo sabor das novas balas de Bubbaloo. A ação ‘Contos de Ghosting‘, criada pela agência DAVID, transformará essa experiência em cupom de desconto no site e app da Americanas.
Essa ação dá continuidade ao objetivo da marca de se consolidar no ‘Dia das Bruxas’, que foi a 5ª comemorada pelos brasileiros em 2023, segundo pesquisa realizada pela marca em parceria com o Grupo Tool Box. E este ano, como pontapé inicial para tornar esse período Mais Bubba, marca foi uma das patrocinadoras do Baile de Halloween da Sephora.
“O Halloween, que para nós é o Bubbaween, é perfeito para conectar o momento de consumo de Bubbaloo com os interesses do nosso consumidor, por isso, tratamos a data como prioridade para a marca e anualmente temos construído iniciativas que dialogam diretamente com as gerações Z e Alpha. Inclusive, os zennials são grandes responsáveis por impulsionar esse período e, segundo a YPulse², 91% dos jovens de 12 a 26 anos planejam celebrar o Halloween.” afirma Erica Migales, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelez Brasil.
Os cupons de desconto no site e app da Americanas poderão ser resgatados até dia 31 de outubro. Já nas lojas físicas da Americanas, nos Shoppings Vila Olimpia e Interlagos, além de encontrarem o portfólio de balas da marca em promoção, os consumidores poderão interagir com uma ativação instagramável para o Halloween.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.