Mais
    InícioPublicidadeLazerFini e Escape 60' anunciam parceria para uma experiência de Halloween

    Fini e Escape 60′ anunciam parceria para uma experiência de Halloween

    Até 31 de outubro, as marcas se unem para celebrar a data especial com uma sala temática exclusiva, kits especiais e distribuição de doces em todas as unidades de SP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Halloween está chegando e, para deixar a data ainda mais divertida e cheia de mistérios, a Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no país, firma parceria com o Escape 60‘ para uma experiência repleta de adrenalina.

    Entre os dias 16 e 31 de outubro, os participantes poderão se aventurar em uma das salas mais desafiadores do Escape 60′, a atração Pânico no Metrô by Fini, na unidade Henrique Schaumann, em São Paulo, que será adaptada e personalizada para esta colaboração, com desafios novos e exclusivos, de forma a garantir que o suspense e as surpresas estejam por todos os lados.

    A narrativa é repleta de mistérios, mas como não só de travessuras se faz um Halloween, a Fini vai adoçar o momento e, para todos que participarem do desafio, vai apresentar os lançamentos exclusivos da marca criados exclusivamente para o Dia das Bruxas.

    Além da sala exclusiva e do kit especial, no final de semana do Halloween (dias 25, 26 e 27 de outubro), a Fini vai distribuir balas em todas as unidades do Escape 60’ em São Paulo. A parceria entre as marcas visa oferecer uma combinação perfeita de entretenimento, surpresa e doçura, criando memórias inesquecíveis para todos os participantes. 

    Além de lançamentos exclusivos e promoções nas franquias, a marca trabalha muito na criação de novas experiências com parceiros especiais. Todas as iniciativas estão sempre conectadas à estratégia de agregar alegria, espontaneidade, espírito jovem e autenticidade às nossas ativações de marca”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company.

    Estamos entusiasmados com essa parceria com a Fini para criar uma experiência de Halloween inesquecível. A ideia é que as pessoas tenham a chance de testar suas habilidades e coragem em um ambiente imersivo e assustador e delicioso, permitindo levar o conceito de imersão para outro nível, com doces e surpresas especiais. Será uma oportunidade incrível para os fãs das marcas viverem uma aventura temática cheia de mistérios e diversão”,  afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60’.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Restaurante apresenta mocktail sinistro, um novo molho para sua famosa Ribs e promete causar espanto com porção de bolinhos que esconde uma travessura

    Novidades trazem a combinação do tradicional chocolate ao leite de Brasil Cacau com os recheios dos chocolates que são best-seller de Garoto

    Disponível nas lojas a partir do dia 29/10 e amanhã (22) inicia o pré-lançamento apenas no site

    Para o lançamento, Karla Felmanas, VP da companhia, foi ao Japão conhecer o mundo da personagem

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau traz tabletes de chocolate nos sabores Prestígio, Baton e Serenata de Amor

    Depois de trazer uma releitura do Chocolate da Turma da Mônica, a Brasil Cacau, marca pertencente à Nestlé, está trazendo novidades ao seu portfólio....

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,503FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade