Mais
    InícioPublicidadeDesignFlying Horse apresenta novo logo e novos sabores

    Flying Horse apresenta novo logo e novos sabores

    Marca realiza movimento para ampliar presença e conquistar novos consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Primeira marca de energéticos do Brasil, a Flying Horse acaba de anunciar com exclusividade ao GKPB um rebranding completo que traz novo logo e nova identidade visual. As novidades chegam com uma nova campanha e o slogan “Liberte todas as suas versões”. A ideia é modernizar a marca e ampliar o alcance de mercado sem deixar de lado os seus seguidores mais fieis.

    Ainda como parte do reposicionamento, a marca lança dois novos sabores, Manga Juice e versão Zero Açúcar do sabor Original, além de manter no portfólio os clássicos Original, Melancia, Tropical e Pitaya, reforçando seu compromisso em oferecer opções de alta qualidade e baixa caloria que se adaptam a diferentes gostos e necessidades energéticas.

    O projeto desenvolvido pela FutureBrand levou cerca de nove meses entre pesquisas e desenvolvimento. De acordo com o release oficial, o novo posicionamento inspira as pessoas a viverem e a curtirem suas mais variadas versões com liberdade e energia, rompendo padrões em uma vida sem estereótipos e mais flexível. A nova identidade visual traz uma combinação de cores mais vibrantes, mensagens inspiradoras e embalagens inovadoras. Com isso, Flying Horse vem com uma proposta mais contemporânea, para se conectar com diferentes gerações. O cavalo, ícone da marca, foi reestilizado, se tornando protagonista, inclusive, no lacre das latas – um toque pensado para quem valoriza inovação e sofisticação.

    “Acreditamos que uma marca de atitude é aquela que evolui junto com seu público, sem se limitar a um único tema. Com o relançamento sob o conceito ‘Liberte Todas As Suas Versões’, oferecemos mais que um produto — entregamos uma experiência vibrante e dinâmica, como os jovens que inspiram nossa evolução. Nosso público equilibra uma rotina intensa com a paixão pela cultura e busca mais que um energético: querem inovação, sabor e impacto real em sua performance. As cores vibrantes e o design ousado refletem essa transformação, elevando o cotidiano a momentos extraordinários. Queremos ser reconhecidos como uma marca disruptiva e transgeracional, capaz de inspirar e provocar mudanças”, afirma Thamara Mileski, gerente de marketing da Britvic Brasil.

    Com o mercado de energéticos em alta no Brasil, sendo um dos principais motores do crescimento do consumo de bebidas não alcoólicas, Flying Horse prevê novos pontos de venda, além de intensificar sua presença nas praças já presentes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade conta com dois Jibbitz exclusivos de Mãozinha e o famoso Violoncelo usado pela personagem na série

    Novidade poderá ser encontrada em diversos restaurantes da rede no próximo dia 24

    Marca realiza movimento para ampliar presença e conquistar novos consumidores

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola e Bacardí irão lançar drink pronto para beber

    Parece que as collabs estão sendo a grande aposta da Coca-Coca em 2024. Depois de surpreender seus consumidores com uma collab inédita com o...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola e Bacardí irão lançar drink pronto para beber

    Parece que as collabs estão sendo a grande aposta da Coca-Coca em 2024. Depois de surpreender seus consumidores com uma collab inédita com o...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,561FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade