Lançamentos 

KitKot: KitKat e TikTok criam produto inédito para o Rock in Rio 2024

A KitKat e o TikTok se unem para criar algo que os fãs de chocolate vão amar: o ‘KitKot’.

A parceria traz aos consumidores um sabor exclusivo para o Rock in Rio Brasil 2024, combinando as vibes das duas marcas com a energia do festival.

O nome, que junta KitKat e TikTok, reflete o mood da galera que vai estar por lá: descontraída, conectada e sempre em busca de novidades.

A parceria entre as marcas apresenta uma embalagem personalizada e um sabor inesperado: Chocolate Brando e Tutti-Frutti.

No formato mini do KitKat, o KitKot estará sendo distribuído na Cidade do Rock durante os 7 dias de evento.

As collabs, que aproximam as marcas de seus públicos e abrem portas para novas conexões, são uma estratégia que a Nestlé domina por meio de suas marcas, incluindo KitKat Chocolatory.

A recente parceria com o TikTok é um exemplo claro disso, reforçando a conexão com o público de forma autêntica e relevante.

Saiba mais no link abaixo: