Mais
    InícioPublicidadeEventosJohnnie Walker terá um estande no gramado do Rock in Rio Brasil...

    Johnnie Walker terá um estande no gramado do Rock in Rio Brasil 2024

    Para além da Área VIP, este ano, todos que estiverem no maior festival de música e entretenimento do mundo, poderão visitar o lounge do whisky oficial do evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Johnnie Walker anunciou que irá oferecer, pela primeira vez, um estande aberto ao público geral do Rock in Rio Brasil 2024. A marca esteve presente nas últimas seis edições, mas sempre de maneira exclusiva na área VIP. Este ano, que celebra os 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, o uísque oficial expande sua participação para alcançar um público ainda maior.

    Localizado entre os palcos New Dance Order e Supernova, o estande promete ser um espaço memorável para aqueles que passarem pelo local. Além de desfrutar de uma ambientação diferenciada e ganharem brindes exclusivos, os visitantes poderão tirar fotos em uma Shimmer Wall, tornando a experiência na cidade do Rock ainda mais única. No segundo andar, restrito para convidados da marca, estarão as inéditas ‘chopeiras’ de Johnnie Walker, uma drink machine em formato do Striding Man. A novidade, inspirada nas tradicionais “chopeiras”, permitirá que os convidados tirem o drinque Johnnie Blonde Citrus já pronto com mais agilidade e com as medidas padrões da receita.

    Andrea Rubim, head de Johnnie Walker, expressa sua empolgação com a inédita presença no gramado da Cidade do Rock: “O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo e estamos animados em, pela primeira vez, oferecer uma experiência Johnnie Walker para todo o público. Estar presente mais uma vez neste evento tão icônico, especialmente em comemoração dos seus 40 anos, nos permite fortalecer ainda mais nossa conexão com os fãs de música e da nossa marca”.

    Além disso, o programa “Glass is Good” – Vidro é bom, lançado pela Diageo em 2010 e hoje sob a gestão de sua entidade de classe ABRABE, estará ativo garantindo a destinação correta das garrafas de vidro para a reciclagem, ajudando o meio ambiente e cumprindo um importante papel na economia circular.

    “O Rock in Rio Brasil é uma potência que dita o comportamento do brasileiro, cada vez mais apaixonado por festivais, pela diversão e pela valorização do seu artista preferido. Estamos muito felizes em poder compartilhar, pela primeira vez, os pilares de Johnnie Walker refletidos em uma ativação acessível para as 700 mil pessoas que irão passar pelo evento ao longo dos sete dias”, comenta Andrea.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    Na compra de um Sundae Tradicional, o cliente ganha outro

    As coleções da Reserva, Reserva Mini e Reserva Go contam com peças para o público adulto e infantil para os fãs da marca Star Wars

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    🔥 Em alta agora:

    ATENAS.ag leva 35 ativações de destaque para o Rock in Rio Brasil 2024

    Especializada em projetos inovadores e de vanguarda no campo do brand experience, a ATENAS.ag é quem assina a criação, o planejamento e a execução...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,564FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade