Mais
    InícioPublicidadeEventosJohnnie Walker terá um estande no gramado do Rock in Rio Brasil...

    Johnnie Walker terá um estande no gramado do Rock in Rio Brasil 2024

    Para além da Área VIP, este ano, todos que estiverem no maior festival de música e entretenimento do mundo, poderão visitar o lounge do whisky oficial do evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Johnnie Walker terá um estande aberto ao público geral no Rock in Rio Brasil 2024, após seis edições exclusivas na área VIP.
    • O estande oferecerá uma experiência única com Shimmer Wall e 'chopeiras' de Johnnie Walker, além de brindes exclusivos.
    • O programa “Glass is Good” estará ativo no evento, garantindo a reciclagem adequada das garrafas de vidro e contribuindo para a economia circular.

    A Johnnie Walker anunciou que irá oferecer, pela primeira vez, um estande aberto ao público geral do Rock in Rio Brasil 2024. A marca esteve presente nas últimas seis edições, mas sempre de maneira exclusiva na área VIP. Este ano, que celebra os 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, o uísque oficial expande sua participação para alcançar um público ainda maior.

    Localizado entre os palcos New Dance Order e Supernova, o estande promete ser um espaço memorável para aqueles que passarem pelo local. Além de desfrutar de uma ambientação diferenciada e ganharem brindes exclusivos, os visitantes poderão tirar fotos em uma Shimmer Wall, tornando a experiência na cidade do Rock ainda mais única. No segundo andar, restrito para convidados da marca, estarão as inéditas ‘chopeiras’ de Johnnie Walker, uma drink machine em formato do Striding Man. A novidade, inspirada nas tradicionais “chopeiras”, permitirá que os convidados tirem o drinque Johnnie Blonde Citrus já pronto com mais agilidade e com as medidas padrões da receita.

    Andrea Rubim, head de Johnnie Walker, expressa sua empolgação com a inédita presença no gramado da Cidade do Rock: “O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo e estamos animados em, pela primeira vez, oferecer uma experiência Johnnie Walker para todo o público. Estar presente mais uma vez neste evento tão icônico, especialmente em comemoração dos seus 40 anos, nos permite fortalecer ainda mais nossa conexão com os fãs de música e da nossa marca”.

    Além disso, o programa “Glass is Good” – Vidro é bom, lançado pela Diageo em 2010 e hoje sob a gestão de sua entidade de classe ABRABE, estará ativo garantindo a destinação correta das garrafas de vidro para a reciclagem, ajudando o meio ambiente e cumprindo um importante papel na economia circular.

    “O Rock in Rio Brasil é uma potência que dita o comportamento do brasileiro, cada vez mais apaixonado por festivais, pela diversão e pela valorização do seu artista preferido. Estamos muito felizes em poder compartilhar, pela primeira vez, os pilares de Johnnie Walker refletidos em uma ativação acessível para as 700 mil pessoas que irão passar pelo evento ao longo dos sete dias”, comenta Andrea.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,436FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade