Mais
    InícioPublicidadeCampanha aparentemente romântica alerta sobre a violência armada

    Campanha aparentemente romântica alerta sobre a violência armada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Filme romântico lançado pela BBDO de Nova York em parceria com a ONG Sandy Hook Promise mostra como os sinais de uma tragédia com violência armada podem passar despercebidos.
    • Narrativa baseada na tragédia de Sandy Hook, onde um jovem matou 26 pessoas em uma escola, incluindo alunos e funcionários, antes de cometer suicídio.
    • Vídeo mostra a história de dois adolescentes interrompidos por uma tragédia similar, ressaltando a importância de ficar atento aos sinais de comportamento preocupantes para prevenir catástrofes de violência armada.

    Um filme aparentemente romântico lançado pela BBDO de Nova York em parceria com a ONG Sandy Hook Promise, mostra como os sinais de uma tragédia com violência armada, podem estar bem em frente aos nossos olhos e não conseguimos enxergar.

    Quatro anos atrás, o norte-americano Adam Lanza de então 20 anos, adentrou na escola de Sandy Hook, após assassinar a própria mãe, e matou 26 pessoas, entre alunos e funcionários. Em seguida, ele se suicidou.

    No vídeo lançado, vemos a história de dois adolescentes que tiveram suas vidas interrompidas por conta de uma tragédia como esta. Nele, um jovem rapaz começa a trocar mensagens com uma pessoa anônima através de frases escritas na mesa da biblioteca.

    Entretanto, no decorrer da narrativa, diversos detalhes ocultos apresentam o comportamento de um outro jovem próximo, que passam despercebidos pelos olhares menos atentos.

    sandy-hook-3

    Este rapaz, aparece ao fundo em diversos momentos, observando e postando conteúdos sobre armas, simulando tiros em outras pessoas e chega a sofrer agressões de outros alunos.

    A proposta da campanha é mostrar que catástrofes de violência armada podem ser evitadas, se ficarmos atentos aos sinais que as pessoas podem transmitir. De acordo com a ONG, 80% dos atiradores e 70% dos suicidam compartilham seus planos, de alguma maneira antes de os botarem efetivamente em prática.

    Confira abaixo o vídeo da campanha:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade