Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféDolce Gusto apresenta Cappuccino Moça Brigadeiro

    Dolce Gusto apresenta Cappuccino Moça Brigadeiro

    Além da caixa com 10 unidades, a novidade também estará disponível para compra na opção de seleção customizável DGusta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nescafé Dolce Gusto e Nestlé lançaram o sabor Brigadeiro em versão Cappuccino, buscando oferecer uma nova experiência de consumo para os brasileiros.
    • A parceria entre as marcas já resultou em outros sabores populares como Alpino, Nescau e Moça Doce de Leite.
    • O Cappuccino Moça Brigadeiro estará disponível em caixas de 10 unidades e na opção customizável DGusta, que permite escolher entre 50 ou 100 cápsulas de preferência.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Nescafé Dolce Gusto anunciou na última terça-feira, 13, em seu perfil oficial no Instagram, que está trazendo o sabor do Brigadeiro, tão amado pelos brasileiros, na versão Cappuccino. A novidade, em parceria com a Nestlé, busca oferecer uma nova experiência de consumo dessa sobremesa que é uma das mais consumidas pelo país.

    A marca, que é líder em inovação no mercado de bebidas em cápsulas, oferece aos consumidores um produto feito com cacau, sem perder cremosidade inconfundível não só do Brigadeiro, mas também do Cappuccino. Além da variedade de opções em seu portfólio, a parceria de longa data com a Nestlé já resultou em collabs com alguns dos best-sellers da gigante suíça como Alpino, Nescau, Nesquik, Galak e Sensação, e claro, Moça, que junto com Dolce Gusto lançou em 2022 o Cappuccino Moça Doce de Leite.

    O brasileiro ama brigadeiro, e Dolce Gusto dá ao consumidor a oportunidade de experienciar essa sobremesa adorada em outro formato: direto na xícara, no conforto de casa. O Cappuccino Moça Brigadeiro traz o sabor dessa paixão nacional de maneira simples e rápida. Ao toque de um botão, o consumidor pode saborear uma bebida deliciosa com textura cremosa ”, afirma Mariana Santo, Gerente de Marketing de Nescafé Dolce Gusto.

    Além da caixa com 10 unidades, a novidade também estará disponível para compra na opção de seleção customizável DGusta, na qual o usuário pode escolher 50 ou 100 cápsulas de sua preferência. Esse benefício, exclusivo do Brasil, permite a descoberta de novas bebidas, convidando o consumidor a explorar diferentes sabores.

    Para mais informações sobre o Cappuccino Moça Brigadeiro, de Dolce Gusto acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    picole-caribe

    Picolé traz icônico sabor de abacaxi e embalagem inspirada na bala que marcou gerações

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles: PepsiCo assume naming rights de praça em SP

    Com foco em promover iniciativas com conexão ainda mais genuína com o consumidor, Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, acaba de lançar uma novidade...

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles: PepsiCo assume naming rights de praça em SP

    Com foco em promover iniciativas com conexão ainda mais genuína com o consumidor, Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, acaba de lançar uma novidade...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,395FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade