Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCoca-Cola e Oreo celebram amizade em collab inédita

    Coca-Cola e Oreo celebram amizade em collab inédita

    Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola e Oreo se uniram para criar produtos exclusivos e em edição limitada, incluindo um biscoito com confeitos que explodem na boca e um novo sabor de Coca-Cola pela plataforma Creations.
    • A campanha 'Besties para sempre' celebra amizades verdadeiras com os dois produtos inéditos, preparando ativações físicas e digitais para tornar o momento memorável.
    • A campanha "BESTIES" fomenta conexões além das fronteiras através de experiências imersivas, digitais e físicas, com uma plataforma exclusiva e pioneira de experiência musical em parceria com o Spotify.

    Como nós já havíamos falado aqui no GKPB, Coca-Cola e Oreo se uniram para criar produtos exclusivos e em edição limitada. Desta vez, o anuncio traz a confirmação do lançamento não só do Biscoito com confeitos que explodem na boca, mas também de um novo sabor de Coca-Cola pela plataforma Creations.  

    Com o conceito de campanha ‘Besties para sempre’, as marcas buscam celebras as amizades verdadeiras com os dois produtos inéditos que prometem ser um grande sucesso juntos, como são os melhores amigos. Para deixar o momento ainda mais memorável, as marcas estão preparando uma série de ativações físicas e digitais.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    “A união do espírito divertido de Oreo com A Magia Acontece de Coca-Cola é uma combinação inesperada, porém perfeita, porque as duas marcas são parecidas de muitas maneiras,” disse Claudia Navarro, Presidenta de Marketing da Coca-Cola Company. “Sendo uma parceria revolucionária para ambas as marcas, estamos animados para que os besties de todos os lugares de juntem a nós para celebrar novos produtos, experiências incríveis e momentos surpreendentes de conexão.”

    “Na Oreo, nos esforçamos para identificar maneiras novas de empolgar os consumidores e, com esta colaboração, realmente expandimos os limites,” disse Eugenia Zalis, Chefe Global de marketing e Marca para OREO da Mondelez International. “O elo de besties criado entre OREO e Coca-Cola é uma maneira divertida de unir nossos fãs e celebrar o poder da conexão e união. Mal podemos esperar para ver as reações à campanha e esperamos que os fãs fiquem animados para experienciarem esta reviravolta em dois clássicos.”

    A campanha “BESTIES” fomenta conexões além das fronteiras através de experiências imersivas, digitais e físicas, convidando os fãs a ativarem o ‘Modo Bestie’ e se unirem com seus amigos para participarem. Criada em parceria com Spotify, as marcas vão revelar a ‘Experiência Digital Modo Bestie’, uma plataforma exclusiva e pioneira de experiência musical criada para que os besties possam unir seus gostos musicais e aproveitarem-nos juntos.

    Ao escanear os produtos da Coca-Cola e da marca Oreo, os fãs poderão seguir os passos para explorar o ‘Modo Bestie’ e sincronizar suas preferências musicais um com o outro. Uma vez conectados a uma conta do Spotify, os fãs terão de responder algumas perguntas para ver como seus gostos musicais se comparam. Uma playlist será gerada com as preferências musicais combinadas para que os bestie aproveitem juntos.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade