FAST-FOOD
Big Arch: McDonald’s testa novo sanduíche global para frear queda nas vendas
A rede, que sempre foi referência em fast-food, está vendo suas vendas caírem por conta dos altos preços resultantes da inflação.
Uma matéria do The Guardian indica que a rede ainda espera novas quedas nos próximos trimestres e está trabalhando em correções no cardápio e na oferta de produtos. Uma delas já tem nome: Big Arch.
Entre os ingredientes que compõem o Big Arch estão dois hambúrgueres de carne bovina, três de queijo white cheddar, picles, alface fresca, cebola frita, cebola fresca e o “delicioso molho Big Arch”.
“É um hambúrguer McDonald’s por excelência que satisfaz a fome dos clientes com um toque em nossos sabores icônicos.”
Até o momento não há nenhum anúncio oficial do McDonald’s Brasil em relação a uma possível chegada do sanduíche no país. Apesar disso, a rede tem apostado em um movimento bastante semelhante por aqui com os novos Brabos do Méqui.
A volta do saudoso ClubHouse e a chegada do Melt Onion Rings surpreendeu o público brasileiro positivamente justamente por conta do fator custo-benefício.