Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesHonor oficializa interesse no Brasil com evento em São Paulo

    Honor oficializa interesse no Brasil com evento em São Paulo

    Marca apresentou os smartphones Honor Magic6 Pro e o Honor Magic V2 ao mercado brasileiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca chinesa Honor demonstrou interesse no mercado brasileiro com evento em São Paulo.
    • Diretor apresentou dispositivos e interface MagicOS 9.0 durante o evento.
    • Honor Magic6 Pro foi elogiado por suas câmeras e desempenho, sendo considerado um dos melhores do mundo, mas sucesso no Brasil dependerá de estratégias de negócios e preço competitivo.

    Desde o início do ano, a marca chinesa líder em dispositivos inteligentes Honor, já demonstrava seus interesses no público consumidor brasileiro, mas na última semana esse interesse se tornou uma atitude real com um evento da marca para a imprensa, influenciadores e convidados realizado na cidade de São Paulo.

    Durante o evento, o Diretor Regional de Comunicação e PR da marca para a América Latina David Moheno esteve presente e realizou uma apresentação não só dos dispositivos, mas também da MagicOS 9.0, a interface da companhia que traz um foco em inteligência artificial e será disponibilizada para todos os aparelhos da marca. Desde os modelos de entrada, até os topos de linha.

    Os convidados puderam conhecer os dispositivos Honor Magic V2 e Honor Magic6 Pro pessoalmente e tirar suas próprias conclusões com o dispositivo. Minha experiência com o Honor Magic V2, o dobrável mais fino do mundo, foi absolutamente impressionante. O dispositivo entrega tudo o que se espera em design e especificações técnicas. O mesmo pode-se dizer do conjunto de câmeras do Honor Magic6 Pro. O dispositivo cumpriu bem suas tarefas de tirar fotos com boa iluminação e recursos interessantes de bokeh, o famoso modo retrato.

    Foto em baixa luz com efeito Bokeh ativo no Honor Magic6 Pro. Imagem: GKPB.

    Vale lembrar que o Honor Magic6 Pro tem 5 selos dourados do DXOMark e é considerado pelo laboratório de fotografia como o dispositivo com a segunda melhor câmera do mundo. A frente de gigantes no Brasil, como iPhone 15 Pro Max e Galaxy S24 Ultra; perdendo apenas para o Huawei Pura 70 Ultra, que não é comercializado oficialmente no país. Ainda assim é cedo para cravar se a marca terá um bom futuro no país. Isso deverá depender das estratégias de negócios e principalmente do preço que será praticado pela companhia por aqui.

    Conjunto de lentes do Honor Magic6 Pro é considerado atualmente a segunda melhor câmera de smartphones do mundo. Imagem: Matheus Ferreira.

    Também será necessário uma visão mais globalizada de negócios com priorização do mercado brasileiro nos lançamentos. O Honor Magic V2 já tem um sucessor lançado na China, o Honor Magic V3. Isso deve fazer com que os consumidores mais assíduos deixem de ter interesse em comprar um dispositivo que não é mais a versão do momento. Ainda assim é importante ver o interesse da marca no país.

    Sobre a Honor 

    Fundada em 2013, a Honor é líder em dispositivos inteligentes. A marca está comprometida em se tornar uma empresa icônica de  tecnológica global, oferecendo uma vida mais inteligente para todas as pessoas. Com foco estratégico em inovação, qualidade e serviço, a Honor tem se dedicado a apresentar tecnologias pioneiras, indo muito além, através dos setores de pesquisas e desenvolvimento e tecnologias de ponta, capacitando pessoas em todo o mundo e criando um mundo mais inteligente para todos com seu portfólio de produtos inovadores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade