LANÇAMENTOS

Trident ganha novas embalagens para o Rock in Rio 2024

A Trident, apoiadora oficial do Rock in Rio 2024, anunciou recentemente sua nova campanha que celebra o 40º aniversário do festival com ninguém menos que Luísa Sonza.

A cantora, que convoca o público a ‘Mascar e Destravar seu Rock’n’roll”, divide os holofotes do filme publicitário com as novas embalagens que foram desenvolvidas e renomeadas para o evento.

A marca trouxe cinco embalagens inspiradas em ritmos musicais como MPB (Música Popular Brasileira), Heavy Metal, Dance Music, New Wave e Punk.

Como forma de brincar com trocadilhos, e se conectar com a Geração Z, os sabores foram renomeados para Melancia Popular Brasileira, Heavy Menta, Intense Dance, Blueberry New Wave e Punk Frutti.

Essa não é a primeira vez que a Trident apresenta produtos especiais para festivais, no ano passado, a marca trouxe uma embalagem temática para estreia do The Town, que homenageava os principais pontos turísticos da cidade como MASPAvenida PaulistaParque IbirapueraAquário Urbano e Ponte Estaiada.

O Rock in Rio irá acontecer entre os dias 3, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024 na Cidade do Rock no Rio de Janeiro.

Saiba mais no link abaixo: