Mais
    InícioPublicidadeLançamentosAnimativa anuncia lançamentos após rebranding

    Animativa anuncia lançamentos após rebranding

    Depois de um primeiro semestre forte, a empresa está com novidades para a sequência do ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A empresa Animativa passou por um rebranding completo em 2024, deixando de ser São Domingos Inovações Gráficas.
    • Estão previstos lançamentos de novas coleções, como Deadpool, Moranguinho e Jurassic Park, além de cadernos temáticos.
    • A empresa investiu em certificações de qualidade e marketing, ampliando sua presença internacional em países como EUA, Honduras e Arábia Saudita.

    O ano de 2024 marca um período de transformações significativas para a Animativa. Antes conhecida como São Domingos Inovações Gráficas, a companhia passou por um rebranding completo, preparando-se para uma nova era. Após um primeiro semestre, a empresa prepara novidades e, entre elas estão os lançamentos de novas coleções, como Deadpool, Moranguinho e Jurassic Park.

    A companhia está preparando uma série de novos produtos para o segundo semestre, incluindo cadernos temáticos que irão atrair uma vasta gama de consumidores. Além disso, a Animativa é presença confirmada na Feira Escolar que acontece este mês em um estande de mais 200 m², onde apresentará as novidades ao público.

    Para celebrar essa nova fase, a marca traz ao seu portfólio coleções de Deadpool, Moranguinho, Jurassic Park, The National Gallery, Onde Está Wally?, Cristales e Manchester City e Barcelona.

    O Rebranding

    A transição começou em 2021 com uma renovação na gestão, que implementou uma nova estrutura de governança corporativa e modernizou o parque gráfico da empresa. Investimentos em certificações de qualidade (ISOS 9001, 14001 e 45001) e marketing reforçaram a base para um crescimento robusto. Hoje, com mais de 400 colaboradores, dobrou suas exportações nos últimos três anos e ampliou sua prospecção internacional, reforçando sua presença em diversos países, tais como EUA, Honduras, Paraguai, Chile, Bolívia, Uruguai, Guatemala, Costa Rica e Arábia Saudita

    https://www.tiktok.com/@animativabr/video/7311531199980195077

    Isabelle Cangussu, gerente executiva de marketing da Animativa, destaca: “Estamos com um plano firme e audacioso para que a marca tenha um visual jovem e participe cada vez mais da vida dos consumidores. Animativa sempre quer mais, não à toa também diversificamos nosso portfólio de produtos.”

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da Animativa no Instagram. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade