O ano de 2024 marca um período de transformações significativas para a Animativa. Antes conhecida como São Domingos Inovações Gráficas, a companhia passou por um rebranding completo, preparando-se para uma nova era. Após um primeiro semestre, a empresa prepara novidades e, entre elas estão os lançamentos de novas coleções, como Deadpool, Moranguinho e Jurassic Park.
A companhia está preparando uma série de novos produtos para o segundo semestre, incluindo cadernos temáticos que irão atrair uma vasta gama de consumidores. Além disso, a Animativa é presença confirmada na Feira Escolar que acontece este mês em um estande de mais 200 m², onde apresentará as novidades ao público.
Para celebrar essa nova fase, a marca traz ao seu portfólio coleções de Deadpool, Moranguinho, Jurassic Park, The National Gallery, Onde Está Wally?, Cristales e Manchester City e Barcelona.
O Rebranding
A transição começou em 2021 com uma renovação na gestão, que implementou uma nova estrutura de governança corporativa e modernizou o parque gráfico da empresa. Investimentos em certificações de qualidade (ISOS 9001, 14001 e 45001) e marketing reforçaram a base para um crescimento robusto. Hoje, com mais de 400 colaboradores, dobrou suas exportações nos últimos três anos e ampliou sua prospecção internacional, reforçando sua presença em diversos países, tais como EUA, Honduras, Paraguai, Chile, Bolívia, Uruguai, Guatemala, Costa Rica e Arábia Saudita.
Isabelle Cangussu, gerente executiva de marketing da Animativa, destaca: “Estamos com um plano firme e audacioso para que a marca tenha um visual jovem e participe cada vez mais da vida dos consumidores. Animativa sempre quer mais, não à toa também diversificamos nosso portfólio de produtos.”
Para mais informações, acesse o perfil oficial da Animativa no Instagram.