PROMOÇÕES

Promoção de O Boticário levará consumidores para o Nickelodeon Hotels

Vocês estão prontas crianças? Depois de celebrar o 25º aniversário de Bob Esponja com uma linha completa de produtos inspirados no personagem e seus amigos, o Boticário anuncia um concurso nas redes sociais que levará os ganhadores a uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México.

Com o conceito de campanha “A fórmula secreta da amizade”, a marca deseja fomentar o poder das relações.

Pensando nisso, a companhia apostou em uma estratégia focada em gerar conversas, conectando a comunidade com um tema genuinamente único, que engaja e converte, trazendo os consumidores a conhecerem a fórmula da amizade.

Para impulsionar o lançamento, a marca lançará um challenge nas redes sociais, desafiando duplas de amigos a concorrerem à viagem.

Par participar, os consumidores deverão soltar a criatividade em um vídeo contando a história de conexão dessa relação de amizade e basta apenas usar o áudio disponível no perfil da marca no TikTok, e hashtags oficiais da campanha (#CuideSeBemBobEsponja).

A ação terá dois vencedores com direito a acompanhante, que ganharão uma viagem para o Nickelodeon Hotels & Resosts Riviera Maya, além de um kit completo com todos os itens da nova linha.

Saiba mais no link abaixo: