CAMPANHA
O Nubank Ultravioleta lança nesta segunda-feira (01), o trailer da animação “Não é um Monstro”, em parceria com a Disney, que aborda o tema de conscientização financeira de forma lúdica e divertida.
O curta-metragem de 6 minutos irá estrear no próximo dia 05 nas redes de Nu Ultravioleta, nos canais Disney e cinemas, é uma produção Zombie desenvolvida por Disney Advertising Sales & Partnerships.
Além do lançamento do curta, o Nubank Ultravioleta inaugura no dia 06 de julho uma experiência imersiva da animação no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
O objetivo é expandir o universo do curta para além da tela, oferecendo um espaço físico onde as famílias possam aprender sobre cuidado financeiro enquanto se divertem.
A peça de animação será divulgada nas redes sociais do Nubank Ultravioleta além dos canais de Pay TV da Disney: Star Channel, FX, Cinecanal, National Geographic, Disney Channel e ESPN.
O curta também estará presente em alguns cinemas de São Paulo, nos trailers antes de filmes como o Divertidamente 2.