Mais
    InícioPublicidadeBrandingOutback reinaugura 'Casinha' no RJ com novo conceito de experiência

    Outback reinaugura ‘Casinha’ no RJ com novo conceito de experiência

    Primeira unidade da marca inaugurada no Brasil foi repaginada e, a partir de 30 de maio, estará aberta ao público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Em 1997, o Outback chegou ao Brasil com sua primeira unidade na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
    • A unidade foi totalmente transformada e reaberta em 30 de maio, com um novo conceito e decoração inovadora.
    • O novo cardápio exclusivo da unidade inclui pratos e drinks inspirados na cidade do Rio de Janeiro, com parcerias inéditas e sabores marcantes.

    Em 1997, o Outback chegava em território brasileiro com sua primeira unidade localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O restaurante, apelidado carinhosamente pelo público carioca de ‘Casinha’, se tornou um símbolo na região e da marca que completa 27 anos no Brasil. Para celebrar esse marco, a unidade foi totalmente transformada e reabre as portas em 30 de maio com um novo conceito de Outback.

    Com o objetivo de encantar ainda mais os clientes, a rede de restaurantes apresenta um projeto arquitetônico e inovador para o novo estabelecimento, além de um cardápio exclusivo e diversas novidades no atendimento.

    “O Outback está no Brasil há 27 anos e, de lá para cá, somos a marca de casual dining que trouxe muitas inovações e encantou diversos clientes brasileiros. Chegou o momento de darmos um próximo passo nesse nosso DNA inovador e de encantamento, onde continuaremos proporcionando para nossos clientes uma quebra na sua rotina, encantamento e escapismos”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil.

    Um novo conceito

    O restaurante já mostra suas novidades logo na fachada que foi inspirada no característico telhado verde do restaurante, que agora chega com um ar mais tecnológico e futurista. Logo ao entrar o cliente vai se deparar com um novo bar, com uma decoração inspirada em uma verdadeira jornada pela Austrália, proporcionando uma atmosfera verdadeiramente aventureira e diferenciada.

    A decoração do interior agora também inclui luminárias em formato de Bloomin’ Onion, inspiradas na Waratah – a flor do deserto australiano-, e elementos como bancos com bagageiros de jipe e o logotipo original da Casinha no andar de cima, remetendo à história do local. Além disso, elementos lúdicos como um canguru construído com blocos de montar e que tem mais de 79 mil peças, além de uma super área kids com brinquedos inspirados na fauna e flora australiana, tornam o espaço ainda mais acolhedor para famílias.

    Outro destaque da Casinha é o olhar atento do Outback para a sustentabilidade, utilizando a madeira plástica em diversos pontos do restaurante. Os arquitetos optaram por utilizar estrutura de madeira CLT para pilares e vigas, reduzindo a pegada de carbono e gerando menos resíduos. Além disso, para o tampo da bar foi utilizando madeira de reflorestamento.

    “O novo Outback Casinha é uma forma de homenagearmos nossas raízes australianas e a nossa conexão com o Brasil, mas apresentando uma nova maneira de encantar os consumidores. Essa transformação também é uma das maneiras de expressar gratidão pelo apoio e carinho recebidos pelos brasileiros ao longo dos nossos 27 anos no país”, completa Raquel Paternesi.

    Novo Menu

    Uma das maiores novidades da Casinha é o seu cardápio exclusivo, com itens que carregam em si o DNA da cidade maravilhosa somado ao Bold Flavour característico da marca de temática australiana. Com inspiração na cidade do Rio de Janeiro, os novos produtos só poderão ser encontrados nessa unidade e vão desde os aperitivos até drinks feitos com parcerias inéditas.

    Para os aperitivos, o restaurante apresenta a Cidade Maravilhosa (R$ 99,99), uma versão carioca do clássico Big Five Boomerang e uma combinação de sabores que representam bem o Rio de Janeiro. Strip Steak (R$ 99,90), steak de chorizo, corte retirado do miolo do contrafilé, com aproximadamente 500g. Homestead Steak (R$ 79,90), corte riquíssimo em sabor conhecido como steak de cowboy. Picanha (R$ 259,90) conta com dois steaks de picanha, extremamente macios, com aproximadamente 300g cada. The Royal Prime Rib (R$ 249,90), corte nobre da costela com aproximadamente 800g. Outback Rack (R$ 179,90), rack de cordeiro com aproximadamente 425g de um sabor marcante.

    E para os amantes de chocolate e das sobremesas, o Outback Casinha apresenta o Big Bold KitKat (R$ 44,90). Para os apaixonados por drinks, o Blonde Honey (R$ 37,90). Já em parceria com a Mike’s, o restaurante apresenta o Mike’s Ice Sunny Tap (R$ 19,90), uma combinação da Ice com Vodka e suco de limão no tap. Cheers, Mate! (R$ 49,90), drink que traz a fusão perfeita de Matte Leãocom rum Bacardi, xarope de gengibre e toque cítrico do limão tahiti. Orange Summer Party (R$ 41,90), um slushie de Aperol Spritz com toque de xarope de cranberry e polpa de tangerina. E para os adeptos das bebidas não alcóolicas, o Berries No Booze (R$ 19,90) é a opção ideal.

    Casinha chega para oferecer uma nova experiência de consumo no Outback, e estamos muito felizes em poder fazer isso como uma forma de homenagem ao Rio de Janeiro, o berço do Outback no Brasil. Temos certeza de que os clientes vão se surpreender com as novidades que estamos trazendo,” completa Raquel.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade