Dia do Match: Tinder promove data especial para que ninguém passe o dia dos namorados sozinho
APLICATIVO
Toque para avançar >>
O Dia dos Namorados está chegando e uma das coisas mais chatas é passar esse dia sozinho por isso, Tinder não quer que ninguém passe essa data sozinho e promove o Dia do Match em 25 de maio.
Para dar uma força para seus usuários, o Tinder deu match com marcas como Burger King, Cinépolis, The Body Shop, 99, Rappi e Wine para que os matches se desenvolvam para além do app.
A estratégia foi desenvolvida pela A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers.
Burger KingPara matar a fome, o Tinder e o Burger King se unem para lançar cupons no App do BK, que podem ser usados no balcão, totem, BK Drive e Clique e Retire, disponíveis entre 24/05 até 12/06, inspirados no Tinder e no dia do Match
CinépolisPara facilitar os dates, a rede de cinemas oferece uma promoção de 2 ingressos por 1. E, para que as sessões fiquem ainda mais gostosas, a bomboniere da rede oferecerá o Combo Match, com uma pipoca grande e duas bebidas médias por R$ 49,90.