Dia do Match: Tinder promove data especial para que ninguém passe o dia dos namorados sozinho

APLICATIVO

Toque para avançar >>

O Dia dos Namorados está chegando e uma das coisas mais chatas é passar esse dia sozinho por isso, Tinder não quer que ninguém passe essa data sozinho e promove o Dia do Match em 25 de maio.

Para dar uma força para seus usuários, o Tinder deu match com marcas como Burger King, Cinépolis, The Body Shop, 99, Rappi e Wine para que os matches se desenvolvam para além do app.

A estratégia foi desenvolvida pela A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers.

Para incentivar que os matches evoluam para encontros além do aplicativo, o Tinder se uniu a grandes marcas para ajudar na conquista.

Entre maio e junho usuários do aplicativo terão benefícios exclusivos nos seguintes parcerios:

Burger King Para matar a fome, o Tinder e o Burger King se unem para lançar cupons no App do BK, que podem ser usados no balcão, totem, BK Drive e Clique e Retire, disponíveis entre 24/05 até 12/06, inspirados no Tinder e no dia do Match

Cinépolis Para facilitar os dates, a rede de cinemas oferece uma promoção de 2 ingressos por 1. E, para que as sessões fiquem ainda mais gostosas, a bomboniere da rede oferecerá o Combo Match, com uma pipoca grande e duas bebidas médias por R$ 49,90.

Clique em "Saiba mais" para mais informações em nosso site!