Pokémon GO ganha campanha feita exclusivamente para o Brasil

CAMPANHA

Toque para avançar >>

Pokémon Go lançou nesta sexta-feira (17), a campanha publicitária “Redescubra Pokémon GO no Brasil”.

Esta foi a primeira campanha gravada com exclusividade para o país, após diversos conteúdos produzidos internacionalmente ao longo dos anos.

O vídeo conta as aventuras de um grupo de amigos que se reuniu através do jogo em 2017 e continuam juntos até hoje.

Uma das personagens da campanha também destaca uma parcela muito representativa dos jogadores do Brasil, os sexagenários, reforçando a mensagem de que o game sempre será para todas as idades, além de representar a união entre gerações.

Pokémon GO é um jogo para todo mundo, sem exceção – e no Brasil isso é ainda mais verdadeiro. Nossa maior base de fãs é de jovens adultos, mas temos uma ampla parcela dos dois extremos, tanto um público infantil, especialmente de crianças que começaram a jogar por influência de seus pais, quanto dos nossos Treinadores Veteranos, que encontraram em Pokémon GO um passatempo para sair de casa e socializar”

“E Pokémon GO também é uma excelente ponte entre gerações. Temos inúmeros exemplos de pais que encontraram no jogo uma forma de conhecer mais do universo e fortalecer o diálogo com os filhos apaixonados pelas Estampas Ilustradas, anime ou videogame!” completou.

explicou Eric Araki, Gerente de Marketing da Niantic no Brasil.

Clique em "Saiba mais" para mais informações em nosso site!