Mais
    InícioAlimentos & BebidasBob's Toast: sanduíche de Nutella já é realidade no Brasil

    Bob’s Toast: sanduíche de Nutella já é realidade no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s parou o mundo todo há alguns dias após lançar um sanduíche recheado de Nutella ao invés de hambúrguer. A ideia foi tão tentadora, que o pessoal do Bob’s correu pra lançar a sua versão. Conheça o Bob’s Toast.

    O Bob’s Toast é um sanduíche com recheio de creme de chocolate com avelã, muito conhecido aqui no Brasil pela marca Nutella. Mas ao contrário do pão tipo brioche encontrado no sanduíche do McDonald’s italiano, o Bob’s utiliza um pão de forma torrado.

    Continua depois do anúncio

    sanduiche-nutella-creme-chocolate-avela-bobs

    O novo Bob’s Toast já está à venda em todas as unidades do Bob’s que dispõem do cardápio de café-da-manhã.

    Casquinha de creme de avelã

    bobs-casquinha-de-nutela-creme-chocolate-avela

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para completar o portfolio de lançamentos com creme de avelã com chocolate, que conta com o Bob’s Toast e o Milk-Shake Bob’s Nuts, a rede lançou também uma casquinha recheada com creme de chocolate com avelã. Tanto a casquinha quanto o Milk-Shake devem ser encontrados em todas as unidades do Bob’s.

    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    Segundo Marcello Farrel, Diretor Geral da rede Bob’s, o novo sabor é um dos mais citados nas pesquisas com consumidores e, por isso mesmo, promete agradar o público.

    “Temos diversos sabores de milk shake e agora trouxemos o Bob’s Nuts, com Creme de Chocolate com Avelã, que é muito popular aqui no Brasil. Esse produto tem potencial para virar um dos mais pedidos da nossa linha de sobremesas. Temos certeza de que será um sucesso”, conta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade