A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald’s é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina
Este acordo representa um marco para a companhia e também todo o setor de restaurantes, uma vez que a empresa se torna o primeiro patrocinador desse esporte no mercado de comida rápida na região
A parceria entre o McDonald’s e a Fórmula 1 não só reforça o compromisso das marcas com a excelência e a velocidade, mas também demonstra a paixão compartilhada pela inovação e pelo trabalho em equipe
Nos últimos anos, o App McDonald’s, o Drive Thru e o McDelivery têm crescido significativamente, oferecendo uma experiência personalizada que conecta os clientes com sua refeição favorita quando, onde e como quiserem
Nesses mesmos canais digitais, os torcedores da Fórmula 1 poderão acessar promoções e experiências exclusivas, além de viver experiências inovadoras nos restaurantes e durante as corridas
Com o Grand Prix na Cidade do México e em São Paulo, além de pilotos icônicos da região, a Fórmula 1 tem uma presença significativa na América Latina
Nos últimos anos, o esporte ganhou mais espaço entre o público jovem e as famílias, que se reúnem aos fins de semana para acompanhar as ultrapassagens, contribuindo para o crescente sucesso do esporte na região
Clique em "Saiba mais" para mais informações em nosso site!