McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

NEGÓCIOS

Toque para avançar >>

Marcas se unem pela paixão pela inovação, velocidade, precisão e trabalho em equipe para entregar excelência e emoção aos fãs

A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald’s é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina

Este acordo representa um marco para a companhia e também todo o setor de restaurantes, uma vez que a empresa se torna o primeiro patrocinador desse esporte no mercado de comida rápida na região

A parceria entre o McDonald’s e a Fórmula 1 não só reforça o compromisso das marcas com a excelência e a velocidade, mas também demonstra a paixão compartilhada pela inovação e pelo trabalho em equipe

Nos últimos anos, o App McDonald’s, o Drive Thru e o McDelivery têm crescido significativamente, oferecendo uma experiência personalizada que conecta os clientes com sua refeição favorita quando, onde e como quiserem

Nesses mesmos canais digitais, os torcedores da Fórmula 1 poderão acessar promoções e experiências exclusivas, além de viver experiências inovadoras nos restaurantes e durante as corridas

Com o Grand Prix na Cidade do México e em São Paulo, além de pilotos icônicos da região, a Fórmula 1 tem uma presença significativa na América Latina

Nos últimos anos, o esporte ganhou mais espaço entre o público jovem e as famílias, que se reúnem aos fins de semana para acompanhar as ultrapassagens, contribuindo para o crescente sucesso do esporte na região

Clique em "Saiba mais" para mais informações em nosso site!