O Grupo Habib’s, detentor das marcas Habib’s e Ragazzo anunciam um novo licenciamento em parceria com a CloudCo (Redibra), que traz para os restaurantes os adorados Ursinhos Carinhosos
Personagens que sempre estiveram na memória afetiva de adultos e crianças e que, ainda hoje, são sucesso garantido
Serão cinco modelos de ‘bonecos agarradinho’, que prometem aquecer os corações dos fãs, a partir de hoje
A parceria entre as marcas aposta no poder da nostalgia para atrair famílias aos restaurantes da rede, juntando todo mundo para compartilhar lembranças felizes com as pessoas queridas
Os Ursinhos Carinhosos são uma franquia clássica, que marcou gerações e, seu forte apelo emocional, tanto entre as crianças quanto entre os adultos, aumentou com o passar dos anos
Os itens podem ser adquiridos junto com o Kit Lanche e Combos Família Habib’s e Ragazzo, conforme valor anunciado na peça publicitária, ou adquiridos separadamente, por R$16,90 cada
A campanha estará disponível para pedidos realizados nos restaurantes (para consumo no salão ou viagem), drive thru, delivery, iFood, Rappi e nos apps da marca