Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

BBB24

Toque para avançar >>

Marcas aproveitaram evento de apresentação dos novos brothers para divulgarem promoções

Nesta sexta-feira (05), a rede Globo está transmitindo o Big Day, dia em que a emissora apresenta os nomes escolhidos para fazer parte do elenco da nova edição do Big Brother Brasil

Há algum tempo, o programa tem sido uma ótima oportunidade para as marcas se conectarem de forma divertida com o público

E foi justamente pensando nisso, que algumas delas se prepararam para pegar carona no evento que irá ao ar hoje durante a programação da Globo

Entre as brincadeiras se destacam duas marcas de Fast-Food. O Apresentando o ‘Whopper Day’ e o ‘Bibs Day’, marcas como Habibs e Burger King usam do marketing de oportunidade para entrarem na brincadeira

O Habib’s trouxe ao perfil alguns dos participantes do Bib’s Day. A famosa Bib’sfiha de Carne foi a primeira anunciada, mas outras estrelas também marcaram presença na publicação

O Burger King foi ainda mais perspicaz. A rede contratou influenciadores e celebridades para celebrar o “Whopper Day”

O perfil @mundoreality_ e o @amaisconectada, que são conhecidos por publicarem informações de diversos realities foram selecionados para publis que trazem diferentes personalidades como novos integrantes do reality do BK