Hopi Hari realiza mudança na identidade visual

DESIGN

Toque para avançar >>

A partir de novembro, os fãs de Nutella encontrarão nas gôndolas dos mercados o creme de avelã com cacau em uma nova embalagem

Em clima natalino, Nutella ganha quatro embalagens temáticas para essa época do ano

As edições natalinas de Nutella apresentam elementos típicos, como detalhes em costura de crochê, flocos de neve e corações, criando uma atmosfera festiva única

Disponíveis em quatro modelos distintos, as edições são exclusivas, sendo produzidas em quantidade limitada até o final dos estoques

Além disso, cada embalagem traz consigo um QRCode que direciona os consumidores para as receitas exclusivas de Natal disponíveis no site oficial da marca

A campanha de Natal será divulgada ao longo de dezembro, com um plano de mídia abrangente, incluindo presença nas mídias digitais e televisão

Pontos de venda RTD (Ready to Display) personalizado, oferecendo uma experiência imersiva, enquanto influenciadores digitais participarão de ativações para amplificar a mensagem de Nutella