Hopi Hari realiza mudança na identidade visual

BRANDING

Toque para avançar >>

A nova identidade estará espalhada em todo os lugares, desde os nomes das atrações, site, redes sociais e todo o tipo de comunicação visual do parque

O Hopi Hari está de cara nova, a marca nos apresenta um rebranding para fechar o ano com chave de ouro, reforçando todo o seu compromisso em oferecer sempre o melhor para todos os nossos visitantes, como um local único, diverso e inclusivo

Desde 2020 o parque vem passando por adaptações, mais investimentos, nova gestão, serviços e melhorias em suas atrações

Deste modo, fazendo parte do Rebranding, ou reposicionamento, da marca, surge a necessidade de uma nova comunicação visual que siga o mesmo padrão e “universo” da nova marca

A nova identidade visual do Hopi Hari estará espalhada em todo os lugares, desde os nomes das atrações, site, redes sociais e todo o tipo de comunicação visual do parque

De acordo com Mariana Mello, Diretora de Marketing de Hopi Hari, “O propósito da marca responde a uma questão existencial. Queremos transmitir a alegria e refletir nossas crenças para os visitantes"

A nova identidade visual de Hopi Hari busca transmitir diversão com encantamento, enfatizando que o sorriso é um abraço e que a experiência ensina, reafirmando seu compromisso de ser um local único, diverso e inclusivo

Com o rebranding, nova marca, identidade visual e todas as novidades que já aconteceram e ainda acontecerão, o Hopi Hari busca fortalecer sua presença com uma língua própria (o hopês – língua oficial do parque), bandeira, hino e um país dividido por regiões, tudo para reforçar seu principal valor ‘O País Mais Divertido do Mundo