Antecipando a Méqui Friday, desde a segunda-feira, 6 de novembro, clientes do McDonald’s de todo o Brasil poderão garantir ofertas especiais pelo app do Méqui, além de aproveitar para acumular pontos no Meu Méqui, programa de fidelidade da marca
A campanha de inspira em programas clássicos do formato de game shows na TV, tradicionalmente conhecidos por serem difíceis de ganhar, para mostrar que na Méqui Friday todo mundo se dá bem
Para levar a novidade ao público e provar que todo mundo pode participar, o Méqui convidou Celso Portiolli, famoso pela sua história nos game shows da TV, para estrelar a campanha que conta com o Méqui Friday Game Show
Programa de perguntas que vai apresentar algumas das melhores ofertas da Black Friday de McDonald’s semana a semana
Até um Cheddar McMelt com bebida 500mL por R$ 21,90, e ainda finalizar com 2 McFlurry Ovomaltine pelo valor de 1, entra tantas outras opções
Além disso, em uma parceria com a Coca-Cola, os consumidores que baixarem o app do Méqui e se cadastrarem pela primeira vez até 23/11, podem garantir um Big Mac com 1 bebida de 300mL por apenas R$ 9,90 sendo que o cupom é limitado a uma oferta por CPF