Deezer apresenta novo logo e reforça posicionamento focado em experiências

DESIGN

Toque para avançar >>

Nova marca chega para comunicar novo posicionamento da companhia em direção a uma plataforma de experiências musicais

A Deezer apresentou hoje para o mundo todo um novo projeto gráfico que chega para dar vida às mudanças pelas quais a companhia vem passando nos últimos tempos

O novo logo é uma mudança completa de tudo o que já conhecíamos em relação à marca Deezer

A novidade foi revelada no Deezer Drop, evento comemorativo no La Gaîté Lyrique, em Paris

As tradicionais barras de volume, que vinham sendo utilizadas até então para fazer a conexão com a música, saem de cena e dão lugar para uma forma que remete a um coração

O resultado é um ícone orgânico e mais ligado ao que a música oferece de mais valioso ao público

Há alguns dias nós falamos aqui de como a Deezer vinha se reposicionando para ir além de uma marca de serviço de streaming de áudio

Na época a CMO da marca adiantou com exclusividade para o GKPB que a companhia gostaria de ser vista como uma plataforma de experiências musicais