Mais
    InícioPublicidadeAnúncioAvon leva identidade de gênero a outro nível em novo comercial da...

    Avon leva identidade de gênero a outro nível em novo comercial da linha Attraction

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Avon lançou uma campanha chamada #EuMeAtraio para a linha Attraction Deo Parfum.
    • O comercial mostra um casal fora dos estereótipos tradicionais, representando a sensualidade de forma andrógina.
    • A campanha foi criada e produzida pela Mutato, com música da produtora de áudio Modular Safari.

    Ah, a Avon. Daqui a pouco eu vou deixar um lugar reservado pra eles já aqui no GKPB de tanto que eles conseguem me surpreender e lançar coisas simplesmente fora da curva com muito respeito e bom gosto. E foi isso o que aconteceu no mais recente campanha #EuMeAtraio, da linha Attraction Deo Parfum.

    O comercial busca representar a sensualidade de um casal que foge completamente dos estereótipos: uma mulher negra e careca, um homem ruivo e bailarino. Ambos com características andróginas. Quem é ele, quem é ela? Não importa. O importante é a atração. O prazer. A liberdade de viver o que se tem vontade.

    Aliás, importante mesmo é que você veja resultado da peça abaixo:

    #EuMeAtraio

    “Cada um se sente atraído do jeito que quer, por quem quer. Porque a atração começa quando enxergamos um pouco de nós no outro.
    ‪#‎EuMeAtraio‬ quando me vejo em você.” afirmou a marca por meio de seu post no Facebook.

    A criação e produção da campanha é da Mutato. A música é criação da produtora de áudio Modular Safari.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade