Mais
    InícioAlimentos & BebidasLacta lança chocolates com recheio de Oreo e Sonho de Valsa

    Lacta lança chocolates com recheio de Oreo e Sonho de Valsa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Líder na categoria de chocolates, a Lacta acaba de pegar a gente de surpresa de novo com três lançamentos de dar água na boca: os tabletes recheados nos sabores Oreo e Sonho de Valsa e o tabletinho Laka Oreo.

    Os novos chocolates recheados lembram bastante o já conhecido 5star, com a diferença de que os recheios agora são deliciosas combinações de co-branding com a Oreo e Sonho de Valsa. Criando combinações que só a Lacta é capaz:

    Continua depois do anúncio

    Tabletes Recheados de Oreo e Sonho de Valsa

    chocolate-recheado-tablete-oreo-sonho-de-valsa-blog-gkpb-3

     

    Os tabletes trazem duas opções de recheios: uma com chocolate ao leite, recheio cremoso e pedacinhos de biscoito Oreo; outra com o inconfundível recheio e pedacinhos crocantes do bombom Sonho de Valsa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Restaurante Mundo Animal anuncia novo cardápio

    Laka Oreo

    chocolate-tabletinho-laka-oreo-blog-gkpb-1

    O tabletinho Laka Oreo deve agradar quem, assim como eu, adora o chocolate branco da Laka e a crocância da Oreo.

    “Como marca guarda-chuva, Lacta tem um grande potencial de trabalhar inovações com os produtos sob sua chancela. Estamos aproveitando para fortalecer a presença da marca no segmento de impulso que cresce o dobro da média dos chocolates”, afirma Adriana Nogueira, gerente de Marketing da Mondelēz Brasil.

    Preço e Disponibilidade

    Os novos tabletes recheados chegam em todo o Brasil já em julho, por um preço sugerido de R$ 2,99. Já o Laka Oreo, vem ainda mais em conta: R$ 1,85. Claro, estes preços podem variar de acordo com o local de compra.

    Veja também:  MorumBIS: Mondelez e São Paulo fecham acordo de naming rights

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade