Bob’s enaltece sua raiz carioca na campanha “Crias do Rio”

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

Bob’s acaba de lançar a campanha “Crias do Rio”, que expressa o orgulho da identidade carioca da marca

Para relembrar, a primeira loja foi inaugurada no coração de Copacabana há 71 anos, e o Rio de Janeiro é o estado com mais lojas da rede

Na campanha “Crias do Rio”, criada pela Play9, o Bob’s inaugura um novo tom de voz acompanhado de uma linguagem moderna

E para marcar esse novo momento, a marca se reafirma como um dos símbolos locais da cidade no qual tem orgulho de dizer que foi ali que tudo começou

A peça principal de “Crias do Rio” é o filme que convida os cariocas a embarcarem juntos nessa história de pertencimento

Norteado por um bate-papo descontraído sobre os ícones da cidade que os cariocas amam, muitos vão descobrir pela primeira vez que grande parte não são “locais”, como o Cristo Redentor, os famosos biscoitos da praia, o calçadão de Copacabana, entre outros elementos

A partir dessas curiosidades, a marca lidera um movimento de continuar abraçando esses símbolos, mas também começar a abraçar os que são autênticos crias do Rio, como o Bob’s