Budweiser cria ação especial para levar fãs ao show do The Weeknd em SP

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

A Budweiser anunciou na última quinta-feira (28), ser a patrocinadora oficial da turnê ‘After Hours Til Dawn’ do artista internacional The Weeknd

Menos de 24 horas depois, a marca publicou em seu Instagram oficial que irá realizar uma ação na capital paulista para sortear ingressos para o show do cantor que acontecerá dia 11 de outubro no Allianz Parque, em São Paulo

Se você curte música internacional, com certeza já ouviu algum dos sucessos do artista

Músicas como Blinding the Lights, The Hills, Starboy e Call Out My Name são alguns dos sucessos que o cantor possui ao longo de 13 anos de carreira

Sendo o primeiro artista a ocupar simultaneamente as três primeiras posições da parada Billboard R&B Songs, ele já ganhou vários prêmios incluindo 3 Grammys e já possui mais de 70 milhões de discos vendidos somente nos Estados Unidos

A marca vai subir aos céus de São Paulo a mais famosa e icônica Lua Vermelha, com inspiração em um dos momentos mais esperados das apresentações do artista

A ação vai acontecer na cidade de São Paulo, no dia 30 de setembro, na Avenida Paulista (nº 2.518) com a Consolação, das 20h às 23h