Livelo apresenta nova identidade visual

DESIGN

Toque para avançar >>

Novo visual da Livelo foi desenvolvido em torno de 6 meses em colaboração com a agência Ana Couto

A Livelo, que é o principal programa de recompensas do país, está apresentando uma nova identidade visual, apostando na evolução de seu plataforma de branding

A nova proposta da marca foi desenvolvida em colaboração com a agência Ana Couto, a mesma que desenvolveu a ID para marcas como Elemidia, Fiat, e para CBF em 2020

A partir de hoje (29/08), os mais de 43 milhões de clientes do programa serão impactados com a nova marca

Já nas próximas semanas, o programa de recompensas lançará uma nova campanha publicitária para divulgar a novidade, criada em parceira com a ALMAPBBDO

Além da evolução no logo, que ganha destaque nas comunicações e está ainda mais adequado ao ambiente digital

A revisão da plataforma foi conduzida ao longo de mais de 6 meses, abrangendo arquitetura de marca, organização do portfólio de produtos, personalidade e linguagem visual e verbal

Tanto o olhar interno como o externo, obtido em entrevistas com diversos stakeholders, bem como estudos de referências de diferentes mercados e segmentos de indústria, consumiram grande parte do trabalho