Heineken e The Town anunciam pré-venda de chope através do aplicativo do festival

EVENTOS

Toque para avançar >>

Pela primeira vez, um festival disponibiliza um serviço digital de compra dentro do seu próprio app

Com menos de 10 dias para a estreia do The Town, a Heineken se juntou com a organização do evento para trazer uma super novidade para o público que irá acompanhar os shows diretamente do Autódromo de Interlagos, na capital paulista

A compra antecipada é uma novidade do The Town em parceria com sua patrocinadora master, que já está disponível para todo público que comprou ingresso para o festival

A ideia é que o público possa se programar para ter mais comodidade e aproveitar ainda mais o festival

A retirada das bebidas acontece diretamente em todos os pontos de venda da Cidade da Música

Nos bares The Town e nas ‘Beer Stations‘ da marca, o consumidor encontrará ainda mais comodidade com as filas preferências “chope express” para quem adquiriu seu chope antecipadamente

O pagamento poderá ser realizado por cartão de crédito ou PIX e, caso a bebida não seja consumida, o valor será reembolsado automaticamente no mesmo modelo da compra efetivada

O pagamento poderá ser realizado por cartão de crédito ou PIX e, caso a bebida não seja consumida, o valor será reembolsado automaticamente no mesmo modelo da compra efetivada