Mais
    InícioInovaçãoAplicativosSnapchat vai inserir anúncios entre histórias

    Snapchat vai inserir anúncios entre histórias

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é usuário do Snapchat deve ter visto que a rede social tem se esforçado para dar um destaque cada vez maior ao conteúdo patrocinado. Nas últimas atualizações esta área tem ocupado posições estratégicas para chamar a atenção dos usuários, mas aparentemente isso não é o suficiente para a rede. Isso porque eles acabaram de anunciar os anúncios entre histórias.

    Basicamente os anúncios entre histórias, como o próprio nome indica, serão publicações patrocinadas por marcas e empresas que aparecerão entre os snaps de um contato e outro no seu feed de histórias.

    Continua depois do anúncio

    snap-ad

    A novidade deixou muita gente enfurecida, afinal, o Snapchat era uma das poucas redes onde se podia ter uma experiência bacana sem ser bombardeado por anúncios, mas até a rede social resistiu bastante a este modelo de monetização, no entanto, com o crescimento colossal do app, algumas medidas são necessárias.

    Veja também:  Aplicativo da Nike é lançado no Brasil

    Além disso, o Snapchat divulgou previsões financeiras audaciosas para os próximos meses, esperando fechar este ano com cerca de US$ 300 milhões (cerca de R$ 1,2 bilhão), e saltar para receita de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 4 bilhões) no ano que vem.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Anúncios entre histórias no Snapchat

    Ainda de acordo com a companhia, os anúncios aparecerão apenas entre publicações de dois usuários diferentes, ou seja, somente quando acabar uma sequência de snaps, para não quebrar a narrativa construída pelos usuários.

    Neste primeiro momento os anúncios entre snaps terão curadoria do Snapchat, mas a ideia é que a plataforma fique mais automatizada com a nova API de anúncios, e em breve tenhamos um sistema mais self-service, como acontece com o Facebook, Twitter e Youtube.

    Veja também:  iFood surfa em polêmica do BBB 24 e realiza publipost com ex de Lucas Buda

    anuncio-geofilters

    Os snaps patrocinados poderão ser pulados e não há indícios de que haverá um tempo mínimo de exibição, como acontece com os 5 segundos no YouTube. Mas eu acredito que tudo vai depender do desempenho e da aceitação dos usuários.

    Os anúncios serão implementados nas próximas semanas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade