McCain instala porções gigantes de batata frita nos relógios de rua em SP

OUTDOOR

Toque para avançar >>

Além de relógios de rua com porções gigantes de batatas fritas, marca também distribuirá batatas gratuitamente no Shopping Eldorado

Ativações criativas envolvendo o mundo fora do digital sempre chamam atenção, como foi o caso de quando a Samsung transformou um relógio de rua em Galaxy Z Flip ou quando o Mercado Livre colocou um tênis gigante saindo de uma caixa

Agora chegou a vez da McCain, que decidiu apostar nesse mesmo formato de mídia para divulgar sua campanha institucional “Se Tem McCain, Todo Mundo Vem”.

Dando continuidade à estratégia da campanha de marca lançada no primeiro semestre deste ano, aqueles que passarem pelas principais vias de São Paulo, a partir desta semana, poderão se deparar com porções gigantes de batatas fritas nos relógios de rua da capital paulista

A ação foi criada pela agência CP+B, e tem como objetivo ampliar a conexão com os consumidores da marca por meio da mídia OOH

Além de atrair a atenção do público com as porções gigantes de batata, a McCain prepara também uma ativação que complementa as ações da campanha na praça de alimentação do Shopping Eldorado, em São Paulo

Do dia 23 de agosto até 6 de setembro, consumidores encontrarão mesas especiais da marca, que reunirão diferentes tipos de pessoas em torno de um dos momentos mais importantes do dia a dia: o da refeição

Sempre que os assentos das mesas exclusivas estiverem totalmente ocupados, será liberada uma degustação especial de batatas McCain para reforçar a mensagem de campanha que visa reunir todos para apreciar uma boa batata