Mais
    InícioPublicidadeBrandingKit Kat coloca caixa a prova de som em biblioteca para consumidores...

    Kit Kat coloca caixa a prova de som em biblioteca para consumidores darem um break

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Conforme o final do semestre vai chegando, os alunos vão ficando mais nervosos. São tantas matérias pra estudar, testes para fazer que até mesmo o silêncio de uma biblioteca vira uma rotina extremamente estressante. Às vezes é importante dar uma pausa, respirar, desestressar e só então voltar à rotina. E é isso o que a Kit Kat quer propor a seus consumidores espanhóis.

    A marca de chocolates da Nestlé decidiu colocar uma caixa “anti-estresse” a prova de som dentro de uma biblioteca na Espanha para que seus consumidores pudessem dar um break nos estudos pesados em um ambiente um tanto incomum.

    Dentro da caixa os consumidores encontraram uma mesa de pebolim, uma bateria e até mesmo uma balada. O resultado você pode conferir no filme abaixo:

    Além disso, a marca criou a hashtag #MiRespiro (meu alívio em tradução livre) para que os consumidores postassem imagens de como fazem para dar um break durante os estudos e concorrerem a viagens para a Austrália.

    A criação é da JWT Barcelona.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com informações de: Update or Die!.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No dia da inauguração, os que estiverem presente poderão se divertir com uma série de ativações e atividades para toda a família

    Terceira collab entre as marcas apresenta novos personagens

    Collab chega em edição limitada dos Classic Clogs, capturando a essência vibrante e divertida do universo do desenho animado

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança balas de Harry Potter

    A Fini e a Warner Bros. se uniram para o lançamento de uma linha temática totalmente inspirada no universo de Harry Potter. A novidade...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança balas de Harry Potter

    A Fini e a Warner Bros. se uniram para o lançamento de uma linha temática totalmente inspirada no universo de Harry Potter. A novidade...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,817FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade