Conforme o final do semestre vai chegando, os alunos vão ficando mais nervosos. São tantas matérias pra estudar, testes para fazer que até mesmo o silêncio de uma biblioteca vira uma rotina extremamente estressante. Às vezes é importante dar uma pausa, respirar, desestressar e só então voltar à rotina. E é isso o que a Kit Kat quer propor a seus consumidores espanhóis.
A marca de chocolates da Nestlé decidiu colocar uma caixa “anti-estresse” a prova de som dentro de uma biblioteca na Espanha para que seus consumidores pudessem dar um break nos estudos pesados em um ambiente um tanto incomum.
Dentro da caixa os consumidores encontraram uma mesa de pebolim, uma bateria e até mesmo uma balada. O resultado você pode conferir no filme abaixo:
Além disso, a marca criou a hashtag #MiRespiro (meu alívio em tradução livre) para que os consumidores postassem imagens de como fazem para dar um break durante os estudos e concorrerem a viagens para a Austrália.
A criação é da JWT Barcelona.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:
Com informações de: Update or Die!.