Em um anúncio exclusivo para o GKPB, a Natura conta que convocou jovens entre 18 e 29 anos, da América Latina a fim de abrir diálogo e espaço colocando a geração Z para o desenvolvimento de sua nova fragrância, Humor Transforma
Ao todo 80 jovens da América Latina participaram do processo, sendo 50 jovens brasileiros
Essa não é a primeira vez que Humor conta com jovens em sua cocriação
Em 2022, a Natura lançou o Humor Liberta, fragrância que teve seu conceito desenvolvido em conjunto com 900 jovens de diversos países para celebrar o espírito livre
Após o sucesso da última edição, desta vez Verônica Kato retornou ao ateliê criativo com 80 jovens que participaram de todo o desenvolvimento da nova fragrância linha ‘ Transforma’
Todos os convidados participaram de entrevistas para que a Natura pudesse entender melhor sobre suas aspirações, valores, opiniões e manifestações
No fim do processo, a fragrância apresentou as múltiplas facetas da juventude, explorando ingredientes que representam toda a alegria e abraço a causas que a geração Z defende