Nestlé divulga campanha ‘Deu Match!’ do Choco Trio

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

O produto combina o chocolate Nestlé Classic e recheio com a crocância do biscoito, em 3 sabores variados

Recentemente, a Nestlé lançou Choco Trio, e para promover o novo produto a marca apresenta, em parceria com a GUT, a campanha “Deu Match!

A campanha começou a ser veiculada na segunda-feira (07), e seguirá até o final de outubro com versões de 30 e 15 segundos e abrangência do estado de São Paulo e região Sul

No universo digital, todas as redes sociais da Nestlé terão conteúdos desenvolvidos por influenciadores que possuem um verdadeiro match com a marca

Além da campanha de Choco Trio na TV e nas redes sociais, os consumidores das cidades do Sul e Sudeste serão impactados pelas ruas com um mobiliário urbano trazendo uma abordagem criativa e cativante

Destacando a perfeita harmonia do Choco Trio

O Choco Trio combina o chocolate Nestlé Classic e recheio com a crocância do biscoito, em 3 sabores variados

Eles podem ser adquiridos no site do Empório Nestlé pelo preço sugerido de R$ 7,99